quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Bloqueador Solar Avancado Cor de Base L'oreal




Um dos grandes erros das mulheres entre 20 e 35 anos e investir em caros produtos anti-idade pensando que estao se protegendo contra rugas e linhas de expressao. Isso porque o melhor produto para se proteger desses males e o uso de protetor solar. O uso constante do protetor solar e recomendado por praticamente todos os dermatologistas, mas mesmo assim e comum ver pessoas que nao vem razao em usa-lo, ou porque o dia esta nublado, ou porque querem pegar uma corzinha. Claro que ninguem quer ficar com um cor palida, isso claro se nao considerarmos os goticos, mas o sol e definitivamente o pior aliado para uma pele jovem e saudavel. Exatamente por isso, salve seu dinheiro ao comprar cremes anti-idade e invista em um bom protetor solar. Existem diversas opcoes no mercado, protetores para peles secas, para peles oleosas, com efeito matificante, com 6 horas de duracao e ate mesmo com efeito de base. Resolvi testar o mais novo protetor da L'oreal.

Produto: Bloqueador Solar Avancado Cor de Base FPS 50
Marca: L' oreal Paris
Promessa: Inovação Tecnológica Os Laboratórios L´Oréal Paris criaram Solar Expertise Ativo Anti-Rugas , que oferece o melhor da proteção solar avançada, lutando ativamente contra os raios UVB, responsáveis pelas queimaduras solares, e contra os raios UVA, responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele causado pelo sol (rugas e manchas solares). O novo Solar Expertise Ativo Anti-Rugas Fluido Cor de Base é o primeiro protetor solar que associa um alto fator de proteção com ação antienvelhecimento a uma textura não-oleosa, extra leve, e em cor de base, garantindo: - uma pele sem excesso de brilho após a aplicação, graças a seus agentes matificantes - um tom natural e saudável, uniformizando a cor da sua pele Tecnologia dupla-ação: - Com Activa-Cell® Regenerador: Ativo antioxidante que protege a pele contra os radicais livres e preserva as fibras de colágeno e elastina, reforçando a proteção contra o fotoenvelhecimento. - Com Melanin-Control: Regula a produção pigmentar para combater a intensificação das manchas solares. Sua fórmula é resistente à água e não obstrui os poros, contando ainda com um agradável perfume. Pode ser usado em todos os tipos de pele.

Veredicto: Com um textura leve, o produto pouco lembra aquela sensacao oleosa que a maioria dos protetores deixa na pele. A protecao solar e bem alta, o que protege ainda mais a pele. Alem de nao ter deixado a pele grudenta, o creme foi rapidamente absorvido pela minha pele e pude aplicar a base imediatamente. O unico problema do protetor foi a cor, muito escura para peles brancas. Como assim ter so uma cor, que se adapta a todos os tons de pele? Isso simplesmente nao existe! Mesmo aplicando com muito cuidado, a cor nao parece natural. Tenho certeza que se voce tiver um tom de pele medio a cor do produto vai ficar melhor.

Nota: 7

Preco: 65 reais

8 comentários:

Unknown disse...

Lari, adorei o seu blog! Essa dica vc ja tinha me dado e realmente amei!Vou fazer umas visitinhas por aqui sempre. Alguma sugestao para marcas de sombra?

Sinde disse...

Eu adorei a idéia de está protegida do sol e ainda disfarçar as manchas provocadas por melasmas, mas procurei esse produto nem na internet, nem no sita da L'oreal este produto não existe mais?

Kalina disse...

Olá! Moro em João pessoa-PB e gostaria de saber onde comprar esse bloqueador solar da Loreal, pois não encontro em nenhuma farmácia e nem no próprio site da Loreal.

Kalina

Silvia disse...

Silvinha!Olá moro em Belo Horizonte e gostaria de saber onde posso comprar este protetor.Obrigada!

Silvia disse...

Olá! Moro em Belo Horizonte e gostaria de saber onde posso comprar este protetor.Obrigada!

solange disse...

onde posso encontrar este bloqueador da loreal?

Solange
Almas-Tocantins

Anônimo disse...

Me senti lesado ao adquirir este produto, pois sempre acreditei que a L'Oreal Paris fizesse coisas ótimas e me enganei.Ele parece realmente proteger contra UVA/UVB mas deixa a pele oleosa e , infelizmente,manchou definitivamente todas as minhas roupas.A ponto de não conseguir tirar as manchas amarelas que deixou.Já entrei em contato com a empresa para reclamar e não indico este produto para ninguém.Como moro no Ceará e tenho que usar protetores todos os dias, sempre compro marcas para teste e posso afirmar que esta linha da L'oreal deixa muito a desejar.Tem gente na Internet até reclamando de aumento de cloasmas/melasmas com o uso deste produto, indicando uma falta de proteção.Agora, com certeza, indico a linha Nivea Sun Light Feeling que estou usando no momento (uso o FPS 60).Excelente produto até agora, sem pele oleosa por horas, quase um toque seco, e tem muita proteção e pouquissimo perfume, não causando incômodo.
Espero ter ajudado nos seus testes de cosméticos e obrigado por criar mais este canal de contato.
Guilherme

Anônimo disse...

Nice post. I learn something totally new and challenging on websites I stumbleupon every day.
It will always be useful to read through articles from other authors and practice a little something
from their sites.
Here is my web-site arsenal transfer news david villa