sábado, 29 de novembro de 2008

Lencos de Limpeza Nivea


Quem nunca chegou em casa cansada, depois de uma longa festa, e teve aquela vontade ir direto pra cama sem tirar a maquiagem? Ai de manha cedo sua mascara de olho derreteu e vc acorda parecendo um panda.

Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu esse pecado! Claro que dormir com a maquiagem uma vez ou outra nao vai matar ninguem, mas isso nao deve se tornar um habito. Isso porque a maquiagem nao permite que a pele respire totalmente, o que acaba deixando-a cansada e inchada.

Existem no mercado diversos tipos de demaquilantes, desde os sabonetes liquidos ate os leites de limpeza. E quem tem pele oleosa deve tomar ainda mais cuidado, pois dormir com maquiagem pode interferir na producao de oleo natural da pele, causando ainda mais espinhas e cravos.

Para ajudar as preguicosas, como eu, diversas marcas produzem lencos de limpeza de pele, que ajudam a remover a maquiagem, inclusive mascara waterproof. Tambem existem os lencos que alem de limpar tambem hidratam a pele.

Os lencos nao sao baratinhos, mas sao uma mao na roda pra limpar a pele quando voce nao tem tempo ou paciencia. Ta querendo economizar? Compre aqueles lencos para bebes vendidos nos supermercados, que conseguem limpar a pele suavemente.

Produto: Lencos de Limpeza

Marca: Nivea

Promessa: Os Lenços de Limpeza de NIVEA VISAGE limpam, revitalizam, tonificam e hidratam a pele do rosto, pescoço e área dos olhos, de uma só vez. Eles removem impurezas e maquiagem (inclusive à prova d`água). Para todos os tipos de pele. Perfeitamente limpa, a pele fica radiante e com uma agradável sensação de frescor. Hidratada, sua pele fica muito mais macia e suave.

Veredicto: Fiz uma maquiagem bem pesada especialmente pra tester a eficacia dos lencos. Minha pele ficou bem limpa e com aquela classica fragrancia do creme de latinha da nivea. Apesar da maquiagem ter sido eliminada da pele, tive que esfregar com uma certa forca para retirar a mascara dos olhos. Os lencos de fato hidratam a pele levemente, tanto que nem vou usar hidratante hoje a noite.

Nota: 9

Preco: 20 reais

3 comentários:

Gleyda Cordeiro disse...

Eu tenho e adoro.Além de perfumados são superpráticos e eficientes.

Andréia Liz - Dédi disse...

Bom dia Larissa...
Gostaria que você conhecesse nosso novo produto os LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTES OCÉANE PARIS e se vc gostar podemos lhe enviar uma amostra para sua casa (manda seu endereço para andreia.liz@grupopromex.com.br) é uma super novidade para o publico feminino ligado em coisas que facilitam a vida e para nos deixar cada vez mais lindas!!! ;)Espero seu contato...Um bjão Andréia e Michelle

*Suzan* disse...

LENDA. Esses lenços são LENDA TOTAL. ANtigamente eles eram super potentes, retiravam qualquer maquiagem, mas eles modificaram a fórmula, com certeza...Não retiram nem se quer uma maquiagem super leve que costumo usar. Pra mim, já era...Esse produto e nada é a mesma coisa. Muito melhor comprar de outras marcas, ou utilizar os líquidos, bifásicos, etc. Jamais pretendo comprar novamente esses lenços. ALiás, fiz um POST no meu Blog sobre isso. --> BEAUTY & STYLE - Meu Blog. *Suzan*

http://beautye-style.blogspot.com/