sábado, 8 de novembro de 2008

Mac Base Mineralize Satinfinish


A M.A.C e a marca canadense queridinha dos maquiadores. Ao contrário de outras grandes corporacoes, a M.A.C. nao faz anuncios de seus produtos. O sucesso e resultado da informacao boca a boca e da credibilidade adquirida com maquiadores.A maioria das revistas internacionais apontam essa marca como uma das mais inovadoras e praticas para o uso profissional. Inclusive meu amigo Franco, que e maquiador, explicou que a Mac tem a melhor base para o uso em fotos profissionais, por causa da sua grande capacidade de cobrir toda e qualquer imperfeicao no rosto. Pois bem, resolvi testar uma das bases da marca.


Produto: Base Mineralize Satinfinish


Marca: M.A.C


Promessa: A fluid foundation that blends the natural light-reflecting properties of micro-minerals with a smooth satin finish. Provides a low-to-medium buildable coverage with a skin-flattering, slightly luminous look. Helps make your skin appear, radiant, healthy, re- energized. Contains vitamins A, C and E to help nurture and condition the skin. Provides everyday broad spectrum UVA/UVB SPF 15 sun protection. Long-wearing. Good for all skins. Especially suitable for normal-dry skins.


Veredicto: Com uma opcao de 18 cores de base, dificilmente voce nao vai achar alguma que seja exatamente o seu tom de pele. A textura da base e fluida e somente duas pressionadas na valvula ja te dao a dose certa para aplicacao no rosto todo, o que prova que o produto e bem economico. Alem disso, o produto tem protecao solar 15 o que ajuda a protejer a pele dos efeitos do sol. O lado negativo do produto e que a base nao da um look natural ao rosto, toda vez que a uso fico com cara de produzida. Se for usar a noite fica otimo, mas se for usar durante o dia a pele parece pesada. Se voce tem problemas de pele essa e a base ideal, pois de fato cobre tudo. Mas se vc tem a pele normal, vai acabar ficando com cara de maquiagem pesada. E em pensar que essa base tem cobertura leve pra medio, imagine a que tem cobertura pesada? Deve ser quase uma argamassa no rosto.


Nota: 8


Preco: Na Inglaterra custa 19 libras. No Brasil ela nao sai por menos de 80 reais.

Um comentário:

Adriana Rodrigues disse...

Conheci a base líquida da MAC chamada "Select Tint SPF 15 - teint FPS 15", de 50 ml, na cor NW 23, que é o tom ideal para minha pele clarinha, dando uma aparência bem natural. Gosto de optar também pela Lancôme "Teint Renergie Lift" as vezes, pois esta dá uma cobertura maior e uma levantada na pele. Passo ambas com um pincel próprio e ficam bem naturais, até porque a cobertura delas são suaves, longe de um pancake. Nem parece que vc está com base, não fica rastro nenhum! Dá carinha de saúde e cuidado. Faz a diferença! Entreguem-se a base, após a hidratação! Assim como os cabelos são a moldura de seu rosto, a pele é a tela da pintura que sua maquiagem vai proporcionar. Tudo de bom!! BJsss.