sábado, 8 de novembro de 2008

Merengue Mousse


Eu adoro os produtos do Boticario. Eu tenho a sensacao de que eles estao sempre investindo em novos produtos e fazem uma pesquisa intensiva para ver quais sao os lancamentos internacionais, criando opcoes nacionais mais baratas e com a mesma qualidade. Um exemplo disso, e a linha de maquiagem deles, que atualmente tem um iluminador pros olhos igual ao da YSL, mas por um terco do preco.

Hoje vou analisar um creme hidratante que eles lancaram para o dia dos namorados de 2008.


Produto: Merengue Mousse Creme Hidratante Corporal


Marca: Boticario


Promessa: Este produto convida a explorar sensações através da textura inusitada de Merengue Mousse e da deliciosa fragrância que hidrata a pele deixando-a macia, sedosa e irresistível. Contém ingredientes que acalmam e suavizam a pele do corpo. Testado dermatologicamente.


Veredicto: A fragrancia desse creme e deliciososa, da ate vontade de comer! O perfume e o mesmo do Egeo Dolce, que tem notas de sorvete de framboesa, baunilha, ambar e algodao doce, entre outras. Se voce nao gosta de perfume doce, e melhor evitar esse creme. A textura e leve e uma vez aplicado o creme e logo absorvido pelo corpo, sem precisar ficar esperando secar. E um produto para pele normal, nao indicado para as secas pois nao oferece um alto poder de hidratacao. A fragrancia fica na pele por algumas horas, entao vc economiza o uso de perfume.


Nota: 10


Preco: 40 reais

Um comentário:

Unknown disse...

Esse creme é perfeito. Realemnte um dos melhores da linha do Boticário. Ganhei de aniversário, e não consigo mais ficar sem ele, por onde passo, as pessoas falam do cheirinho gostoso que ele deixa na pele.