quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Natura Diversa Duo de Blush - Bronze Iluminador


Nessa epoca do ano todas as grandes marcas de cosmeticos lancam suas linhas de maquiagem para o verao. A Natura tem uma, o Boticario tem outra, a Avon tambem e por ai vai. Entao as consumidoras nao podem reclamar de falta de opcao. A questao aqui e saber comprar os produtos que irao valorizar o seu tom de pele, sem parecer artificial. Se voce e branquinha e ainda mais dificil escolher, pois geralmente os cosmeticos no Brasil sao produzidos para pessoas de tons de pele medio. Portanto o uso do bom senso deve reinar. Nunca use um produto que seja mais de dois tons escuros do que o da sua pele, pois ele nao vai parecer natural. Outra sugestao e ao inves de aplicar um po bronzeador no rosto todo, comecar gradualmente usando um blush bronzeador, como essa da natura que vou falar agora.


Produto: Duo de Blush - Bronze Iluminador


Marca: Natura


Promessa: O produto tem aplicação extremamente suave e macia com sensorial diferenciado devido ao processo de micronização, que consiste na redução do tamanho das partículas proporcionando ao produto acabamento acetinado e sensorial confortável na aplicação do produto sobre a pele. A Natura trouxe toda e suavidade da natureza através do óleo essencial de candeia, em uma fórmula exclusiva, de textura extremamente suave, que colore muito mais desde a primeira aplicação. Realce sua beleza e expresse seu estilo com o Blush Extremo Conforto, um blush em pó de maciez única, com cobertura homogênea e alta fixação. Textura suave, aveludada, macia, de fácil aplicação e dá um efeito bronzeado à pele; Boa adesão e cobertura uniforme; Durabilidade prolongada; Os blushes possuem acabamento acetinado; Contém partículas revestidas que conferem maciez e toque sedoso na aplicação do produto.


Veredicto: Como o Blush e composto de duas cores, um dourado e um bronze voce tem a possibilidade de moldar a cor do mais claro para o mais escuro. Isso ajuda muito se vc comeca o verao branquinha e termina bronzeada, pois o blush e adaptavel. Alem disso, o produto fixa bem na pele e deixa uma sensacao sedosa na pele. Estou aqui tentando ver um lado ruim do produto, mas simplesmente nao consigo achar nenhum.


Nota: 10


Preco: 58 reais


2 comentários:

pribrandt disse...

Espero que tu não te importe, mas linkei esse teu produtinho, ok?
bjim!

Adri disse...

Adoro esse produto, mas não tenho encontrado mais, será que sabe me dizer onde consigo meu msn é psicoab@hotmail.com