segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Boticario Gel para Massagem Corporal Anti-Stress Lavanda e Ylang-Ylang


Ah, quem nao adora uma massagem! Uma massagem, quando bem feita, ajuda a aliviar as tensoes dos musculos, reduz espasmo muscular, ajuda a diminuir o stress e melhora a circulacao sanguinea, promovendo o movimento dos fluidos linfaticos.

Quando eu morava no Brasil, tentava ir uma vez por mes fazer uma massagem para relaxar. Ja aqui na Inglaterra, nao tenho esse luxo pois e muito caro! Mas nem por isso deixei de ter minhas merecidas massagens. Resolvi comprar uns bons oleos de massagem e eu mesma faco massagens nos meus pes e pernas. Ja nas costas tenho que pedir ajuda pra alguem.

Uma coisa que me incomoda nos oleos de massagem e que eles mancham a roupa e o lencol, alem de aumentarem a oleosidade da pele. Por isso logo que vi esse gel de massagem no Boticario, comprei pra experimentar! Sera que e melhor que os oleos?

Produto: Nativa SPA Purificar Gel para Massagem Corporal Anti-Stress Lavanda e Ylang-Ylang

Marca: Boticario

Promessa: Gel para massagem com textura siliconada que favorece a massagem e estimula o toque. Sua fragrância possui óleos essenciais de Lavanda e Ylang-Ylang, nativos do Mediterrâneo e Indonésia, que ajuda a relaxar e proporciona a redução do nível de stress, aliviando o cansaço. O gel permite um deslizamento perfeito e por isso é indicado para massagens.

Veredicto: Ah que delicia! O cheiro de lavanda, que e o predominante, ajuda a relaxar. Ja o Ylang-Ylag, reza a lenda, tem efeitos afrodisiacos. O gel tem um efeito de oleo na pele, e por conter silicone ajuda a deslizar as maos durante a massagem. Isso ajuda muito na hora da massagem, principalmente para os massagistas iniciantes. Outro ponto positivo do produto e que ele nao mancha a roupa e depois de um tempo e absorvido pela pele, o que ajuda a hidrata-la tambem. Recomendadissimo!

Nota: 10

Preco: 28 reais