domingo, 21 de dezembro de 2008

Clinique Long Last Glosswear


O gloss que vou analisar hoje no Blog foi simplesmente um dos produtos mais comentados durante o verao ingles. Nao teve uma revista feminina que nao tinha pelo menos uma propaganda desse produto. A promessa da Clinique e que eles criaram um gloss com 8 horas de duracao, que alem de tudo hidrata os labios!

Comprei a cor Stellar Plum, que e um roxo com glitter bem fino. O gloss tem cobertura leve, dando uma leve colorida nos labios. Sera que funciona?

Produto: Long Last Glosswear SPF 15

Marca: Clinique

Promessa: Gloss de extremo brilho e longa-duração com fator de proteção solar 15. Possui cores e brilho incríveis, de longa-duração. O fator de proteção solar previne contra o aparecimeto de linhas finas nos lábios. Agentes hidratantes proporcionam uma sensação de extremo conforto.

Veredicto: Adorei as opcoes de cores, pois voce pode escolher entre 18 opcoes variando de vermelhos fortes ate cores com brilho. Alem disso, o gloss tem agentes hidratantes e protecao solar! O produto nao tem cheiro algum, mantendo a promessa da Clinique de evitar ingredientes que causem alergia. Agora essa promessa do gloss durar 8 horas nos labios, infelizmente e falsa. O que pude notar e que esse produto durou muito mais que a maioria dos outros glosses, sem deixar o labio grudento. E temos que dar um credito pra Clinique por ter criado um gloss de longa duracao sem que seja preciso usar dois produtos, como os da Maybelline, e que nao resseque os labios. Mas duracao de oito horas? Nem pensar!

Nota: 8

Preco: 57 reais

2 comentários:

Julia disse...

Tem um selinho te esperando lá no meu blog!
Beijos =]

Juliana disse...

oi lari!!! adorei seu blog, parabens! vou adiciona-lo lá no meu!
bjos