sábado, 27 de dezembro de 2008

Promocao Ganhe um Juicy Tubes da Lancome Edicao Limitada!


Eu ja havia falado que essa semana o Blog ia ter uma novidade! Pois bem, a partir de agora todo mes irei fazer sorteio de um produto para as leitoras. Vai ter produto da Body Shop, Guerlain, Maybelline, Elisabeth Arden, MAC, YSL, e por ai vai. Eba!

Para esse mes de dezembro decidi fazer o sorteio de dois glosses da Lancome Juicy Tubes World Tour. Eles fazem parte de uma colecao limitada criada pelo designer britânico Christopher Kane, que e conhecido pelas suas coleções coloridas e modernas de prêt-à-porter. Para esta edição de colecionador, Kane escolheu dar a Juicy Tubes um sabor internacional inspirados em cinco cidades: Londres, Nova York, Tóquio, Paris e Rio de Janeiro. Para cada uma delas, ele criou tons exclusivos, sabores deliciosos e nomes sugestivos.

Os dois tons que escolhi para o sorteio foram o Chelsea Coffee, que homenageia o famoso bairro londrino, e o Rio Peach, que homenageia o Brasil! O Chelsea e um marrom com gliters bem finos e cheiro de cafe e o Rio Peach e um tom bem clarinho, com um brilho bem leve e cheiro de pessego. Ambos sao lindos e valorizam todos os tons de pele.


O Chelsea Coffee e o segundo a direita

Esse abaixo e o Rio Peach



Pra participar da promocao e simples! Voce so tem que mandar um e-mail para rankingdecosmeticos@gmail.com dizendo o seu nome, idade e qual dos dois glosses voce prefere ganhar. Voce nao pode participar no sorteio dos dois glosses, tem que escolher so um. Farei o sorteio dos produtos no dia 8 de janeiro. Entrarei em contato com as vencedoras por e-mail para pegar o endereco de envio. Vale lembrar que os glosses serao enviados daqui de Londres, e podem demorar ate 10 dias uteis pra chegar. Cada e-mail sera considerado um numero decidido pela ordem de chegada e usarei um website que escolhe os dois numeros vencedores.

Entao e isso, espero que voces tenham gostado da surpresa!

6 comentários:

Mel disse...

Nossa!eu queria tentar a sorte rs,qualquer país?eu to no jp

Unknown disse...

Melly,
qualquer Pais pode participar!
Me mande seu e-mail pra participar!
Beijos e Boa Sorte

Anônimo disse...

ja mandei meu email tomara que eu ganhe . bjos

Shirley Stamou disse...

Larissa, acabo de conhecer seu blog e simplesmente amei! Já o adicionei ao meu blogroll.
Se tiver um tempinho, visite o meu: http://eucomprei.blogspot.com/
Um beijo,

Tania disse...

Quem ganhou o gloss?

Unknown disse...

Tania,
as vencedoras foram divulgadas no post Resultado da Promocao. Sao as leitoras Dui Furriel e Gleyda Cordeiro.