domingo, 7 de dezembro de 2008

Renew Sombra Tranformadora Avon


Nunca fui muito fa de sombra cremosa. Na loja ficava empolgada com a textura macia e as possibilidades de cores, comprava e me decepcionava: a fixacao nunca era boa e a sombra sempre se concentrava mais na dobra da palpebra. Minha briga com as sombras cremosas e tao grande que, para nao joga-las fora, passei a usa-las como primer para as sombras em po. Havia aprendido esse truque durante um curso de maquiagem do Boticario e posso afirmar por experiencia que funciona!
Se no passado as sombras cremosas so eram encontradas em bastao, hoje ja e possivel encontrar sombras cremosas a base de cera de abelha, como as de bastao, a base de agua, para secar rapido, ou ate mesmo com ingredientes mais sofisticados como essa sombra que vou analisar da Avon, que contem cafeina na formula.

Produto: Renew Sombra Transformadora

Marca: Avon

Promessa: fórmula com cafeína, que ajuda a reduzir o inchaço nas pálpebras, longa duração, cobertura uniforme, efeito acetinado, aplicação macia com pincel e textura cremosa.

Veredicto: A Avon oferece seis opcoes de cores, entre azul, perola, rosa e variacoes de marrom. Comprei a cor Rose, que e um rosa cintilante. A sombra vem em uma embalagem bem bonita, parecida com embalagem de batom liquido, com um aplicador de cerdas igual aos dos para os labios. A textura da sombra e suave e seca muito rapido. Alem disso, a sombra nao deixa residuos na dobra da palpebra. Nao senti uma diferenca no inchaco do meu olho, devido a cafeina da formula, mas senti que eles ficaram mais firmes. A sombra teve uma otima fixacao, durou mais de seis horas. O unico problema e que as cores sao bem leves, criando um look bem discreto para os olhos. E o tipo de sombra ideal para usar durante o dia, ja de noite nao vai criar impacto nenhum.

Nota: 8

Preco: 22 reais

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho a marrom, a Rosa queimado(acho q e isso0 e a azul. Sao transparentes mas nao fica melecado, serve como primer.

Anônimo disse...

Eu tenho uma igual a sua,a rose, era da minha mãe e ela não gostou e me deu, e eu costumo pintar só a dobra do olho bem pintada com pouca sombra que eu tiro o excesso do aplicador na embalagem para os olhos não darem a impressão de estarem melecados, pois fica deselegante o make,e fica como sombra opaca mesmo, se vc tirar o excesso da sombra no aplicador e passar com cuidado para não borrar, pois a facilidade é que ela seca rápido e quando seca fica seca, além de durar bastante. Mas, como vc disse, ela deveria estar em versões para a noite tbm, como preto, azul marinho, roxos e etc . . .