segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Benefit Realness of Concealness


Voce ja pensou em comprar um corretivo para corrigir a coloracao das palpebras dos olhos?

Ja pensou em comprar um primer para os labios?

Ja pensou em comprar um produto que de a ilusao de sobrancelhas mais arcadas?

Pois bem, a Benefit tem um produto para cada um dessas situacoes! Essa empresa americana e famosa por criar produtos bem especificos para dar aquele toque final na hora de se maquiar. Para algumas leitoras esses produtos podem soar inuteis, mas tenho certeza que alguma das criacoes deles podem resolver aquele probleminha que vem te irritando faz tempo.

Como solicitado por uma leitora do Blog, hoje vou analisar o kit da Benefit denominado Realness of Concealness, que e basicamente um kit com miniatura dos produtos: corretivo Boin-ing, Lemon-Aid, Ooh La Lift, Lip Plump e High Beam.

O que eu achei interessante nesse kit, e que apesar dos tamanhos pequenos, e uma boa oportunidade para experimentar esses produtos antes de compra-los em tamanho normal. Vamos a analise!

Produto: Kit Realness of Concealness

Marca: Benefit

Promessa: Nao e necessario fazer uma maquiagem completa quando voce precisa dar aquela levantada no seu look. O Kit Realness of Concealness e a sua solucao! Esse precioso kit contem uma miniatura dos iluminadores e corretivos mais efetivos da Benefit. Por que encher sua bolsa de produtos, quando essa caixinha contem tudo o que voce precisa?

Veredicto: Para fazer essa analise vou falar primeiro de cada produto, para depois analisar o conjunto.

O corretivo Boing-ing, que e classificado como um corretivo de poder industrial pela marca, da uma boa cobertura para as olheiras sem marcar as linhas finas do olho. Eles colocaram a cor 02, que aparentemente combina com a maioria dos tons de pele. Apesar de ser bem branca, ele nao ficou escuro em mim.

Ja o Lemon-Aid, que e o primer para corrigir a coloracao das palpebras, eu achei meio sem graca. Talvez seja porque eu nao tenha as palpebras escuras, mas nao vi um grande resultado depois que eu o usei. Eu nao aconselho a usa-lo se voce tem as palpebras oleosas, pois ele acaba deixando residuos.

O Ooh La Lift e uma locao especifica para iluminar e dar um lift na area inferior dos olhos. Ele contem extrato de framboesa e pigmentos que refletem a luz. Ele da uma leve iluminada nos olhos, mas nao senti nenhum efeito de lift. Mesmo assim gostei do produto.

O High Beam e o produto mais interessante do kit. Ele e um iluminador rosado com um pouquinho de shimmer, que da uma boa iluminada no look. Apesar de voce poder aplica-lo em qualquer parte do rosto, o que da mais resultado e aplica-lo nos ossos da area da bochecha e perto dos olhos. Alem disso, ele combina com todos os tons de pele e espalha facilmente. Da aquele look angelical para a maquiagem!

Vamos agora ao inutil do kit: Lip Plump. Ele promete segurar a cor do batom e dar labios mais cheios e volumosos. Sinceramente, nao senti que ele faz nenhuma dessas duas funcoes. Alem de ter uma cor horrorosa, bege sem graca, ele ainda desidrata os labios. Tambem nao tem nenhum efeito de plump nos labios e ainda deixa as linhas dos labios bem marcadas.

Num geral esse kit e interessante, e da uma boa iluminada nos olhos. Se eu fossse a criadora do kit tiraria o Lemon-Aid e o Lip Plump e adicionaria as miniaturas do lapis Eye Bright e da tintura para labios Benetint.

Nota: 8

Preco: 32 dolares nos States. 22.50 libras nas terras Inglesas.

7 comentários:

Prissyrj disse...

eu sempre quis saber do que se tratava esse kit. Acho que deve valer a pena né, se dos 5 você gostou de 3....:)
Vai pra listinha!!

bjssss

Fefeh disse...

Eu fui uma das leitoras q pediu a review desse kit!
Adorei, tava super curiosa!
Comprei, na promoção de Natal, o Justine Case e ganhei o Valley of The Stars!
Tô super ansiosa pra chegar, já fazem uns 20 dias :(
Obrigada pela ótima resenha!
Adoro seu blog e vou gostar ainda mais se tiver mais resenhas dos benefits da vida..rs
bjos!

Anônimo disse...

Eu adoro as makes da Benefit, mesmo nao tendo nada ainda da marca, mas acho as embalagens e propagandas super criativas! Tão fofas! rsrs. Estou querendo comprar o blush, vc ja testou algum? Tem ideia de quais tons ficam bons em pele branquinha, só vi pelo site e em makes (mas a garota é um morena clara e nao sei se a cor ficaria bem em mim). Bjos. Paula
Ficou joia os marcadores aqui do lado, já fuçei tanto!! rsrsrs

JuD. Faria disse...

Lari (posso chamar assim?), as sombras são lindas,vou postar uma resenha com elas logo.
Beijoca.

Nadja disse...

Larissa, adoro seu Blog! Eh ótimo!
Esse produto deve ser muito bom mesmo hein... um dia quem sabe eu experimentarei rss

Anônimo disse...

Eu tenho este produto , e comigo o lip plum funciona muito bem , adoro-o !
Mas tudo isto depende bastante de pessoa para pessoa (:
E os dois iluminadores são fantásticos

Adriana Rodrigues disse...

OI Lari,
Gostei do psot!
BJss