sábado, 31 de janeiro de 2009

Lancome Duo de Sombras L.U.C.I


Em 2008 a Lancome lancou a colecao L.U.C.I, que e uma sigla para Light Colour in Motion, que em portugues pode ser traduzido como leve cor em movimento. A linha e composta de diversos produtos, como batons, lapis de olho, gloss, entre outros. Quem desenhou todas as embalagens e escolheu todas as tonalidades foi a designer Gucci Westman. O que mais me chamou a atencao foram os duos de sombras dessa colecao. As embalagens deles sao numa forma de concha, com um espelho e uma perola dentro e voce pode escolher tres opcoes de tons: verde, azul e marrom.

Todas as sombras sao muito brilhosas e segundo a marca contem uma tecnologia que em contato com a pele e a luz ajuda a refletir diversos tons. Em todos os duos existe uma cor escura e uma cor clara, que serve como iluminador. A promessa e de que eles se adaptam a qualquer tom de pele.

O azul fica com tonalidade roxa em contato com a pele. O verde fica levemente dourado e o marrom fica rosado. Gostei tanto dos tons que comprei o kit azul e o kit verde. Mas sera que eles realmente funcionam?

Produto: L.U.C.I Eyes

Marca: Lancome

Promessa: A nova tecnologia L.U.C.I contem estruturas minerais que refletem a luz para uma maquiagem original e luminosa. Sem pigmentos e na cor branca, os estruturas minerais sao reveladas durante a aplicacao e se transformam em uma onda ultra colorida que reflete os brilhos continuamente, dependendo do angulo e da luz. Cada tom de pele revela a sua propria luminosidade. Nas peles claras, os tons se revelam pasteis e iridiscentes. Ja em peles morenas, as cores se mostram mas intensas e luminosas.

Veredicto: Vale o investimento! Essas sombras sao absolutamente lindas. Se voce gosta de brilho, com certeza vai adora-las. Agora nao e o tipo de maquiagem que fica bem durante o dia. Por ser muito brilhosa, se voce utiliza-la de manha parece que voce ta indo pro carnaval. Ate porque os brilhos se intensificam com a luz do sol.
Veja na foto abaixo o efeito da sombra verde na minha pele. Clique na foto para ve-la ampliada.


Agora os olhos mais em destaque. Note o brilho dessa sombra!

Dentro da embalagem a Lancome ensina tres maneiras de utiliza-las e ate sugere que voce use a sombra mais clara na estrutura ossea da bochecha para criar um efeito iluminador. Apesar de achar meio loucura usar a sombra na bochecha, posso afirmar que esse duo tem uma fixacao otima, nem precisei experimentar com fixador de sombra!

Alem disso, a embalagem e um charme a parte, apesar de ser bem pesada, por isso nao da pra carregar na bolsa. E uma pena que essa linha e edicao limitada e a Lancome nao parece mostrar interesse em continua-la.

Nota: 10

Preco: 25 libras na Inglaterra.

8 comentários:

sfericwaves disse...

nossa, linda linda!

Anônimo disse...

lari, muito linda mesmo essa sombra!

Anônimo disse...

nossaaaa que linda, que perfa!
pena que é limitada! entao é mehlor eu nem querer compra la. nunca compro essa coisas limitadas, pq se eu gostar vou ficar no maior depre!! e zangada!! kkkkk

bjoooooooo

TiedyePoa disse...

Muito linda mesmo, e muito brilho, adorei!

Juliana Borba disse...

Adorei a sombra e a embalagem é muito chique!

Fefeh B. disse...

Nossa, AMEI!
Super suave o efeito, MARA!

bjos!

Anônimo disse...

Gente
Que embalagem DESIGN!!!!
Amei
bjs

Unknown disse...

Olha! E a minha sombra preferida em vc! Ta otimo o blog Lari! x