quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Boticario Picole de Frutas

O Boticario lancou em janeiro a colecao de cosmeticos Fun Ice Cream, que e inspirada no conceito fun e gourmet. Isso quer dizer que os novos produtos sao inspirados em fragrancias e texturas de sorvetes!

A colecao e composta por 11 produtos entre sabonetes, hidratantes e óleos corporais elaborados para proporcionar experiências multi-sensoriais nas consumidoras. E sao, olha ai as duas palavrinhas magicas, edicao limitada. So de ver no site os produtos ja fiquei com vontade de comprar todos.

Ganhei de presente, da minha amiga Paula, o trio de sabonetes Picole de Frutas. Ele e composto de tres sabonetes nas versoes: limao, morango e maracuja, em formato de picole. Adorei meu presente pois estava louca para experimentar essa nova colecao do Boticario. Vamos a analise!

Produto: Picole de Frutas

Marca: Boticario

Promessa: Para sensações diferentes e divertidas em cada banho, nada como esses sabonetes em formato de picolé. São três fragrâncias irresistíveis de frutas: morango, maracujá e limão. Com base 100% vegetal, mantêm a hidratação natural da pele, deixando-a macia, sedosa e perfumada.

Veredicto: Gostei! A embalagem e muito charmosa, imitando picoles, e as fragrancias sao deliciosas. Acho que essa colecao num geral brinca com o lado ludico de voltar a ser crianca novamente, nem que seja somente durante o banho.
Se voce gosta de sabonete que espuma muito, esse trio talvez nao seja o ideal para voce. Apesar da pouca espuma, eu senti que eles limparam a minha pele sem deixa-la ressecada. Alem disso, a base deles e 100% vegetal, o que sinaliza que o Boticario esta de olho para a nova tendencia dos cosmeticos cruelty free e vegans.
Os sabonetes tem 90 gramas cada um, que e o tamanho normal de sabonete brasileiro. Dos tres o meu preferido e o de maracuja, que alem da fragrancia citrica ainda e esfoliante. Igual aos polishes que eu vejo aqui na Inglaterra, voce pode usa-lo diariamente pois ele esfolia a pele levemente, deixando-a mais macia e preparada para receber o hidratante.
Nao gostei muito do sabonete de Limao, pois a fragrancia me pareceu artificial e e a menos parecida com a fruta em si.

Nota: 8

Preco: 27.90

2 comentários:

Unknown disse...

mas que são lindinhos de morrer eles são! hahaha

Renata - sempreA2 disse...

Eles são uma graça mesmo.
bjs