segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Boticario Star Lip Brilho Labial


Existem duas palavras magicas em maquiagem: edicao limitada. Essas duas palavrinhas sao tao poderosas que ja vi amiga se endividar porque precisava comprar um determinado kit de sombras, so porque ele era edicao limitada e nunca mais iria poder comprar dele se nao fosse naquela ocasiao.

Preciso admitir que eu tambem tenho uma certa quedinha por edicoes limitadas. Isso porque elas impoem dois sentimentos em mim: primeiro que aquela edicao e especial e portanto poucas sortudas poderam te-la, e segundo que se eu bobear vou acabar ficando sem. A mistura de excitacao com medo geralmente causa uma leve queda no balanco financeiro da minha conta corrente.

Ai a minha amiga Marina, do blog Coisas de Diva, me deu de presente um gloss do Boticario da colecao Silver, que e edicao limitada. O produto tem o que a empresa chamou de tecnologia luminosa, e e o que eu vi de mais parecido com os Dazzle Glass da Mac.

A colecao Silver, criada para celebrar o ano-novo, e composta de um trio de sombras, mascara para os olhos, lapis para esfumar, blush e dois glosses.

Produto: Star Lip Brilho Labial

Marca: Boticario

Promessa: O produto traz a tecnologia luminosa que consiste em um complexo de pérolas e partículas reflexivas que deixam os lábios brilhantes e com efeito radiante de luz. Nova fragrância, tons cintilantes e sabor deliciosos. Ideal para mulheres que preferem menos cobertura, com efeito cintilante e tecnologia luminosa. Em duas tonalidades com partículas extra iluminadoras proporcionam efeito multifacetado.

Veredicto: Adorei! A cor que eu ganhei e a Prata, que e um rosa clarinho com glitters prata. A textura dess gloss e grossinha, mas nao deixa os labios grudentos. O brilho dele e tao intenso que eu so vi igual nos glosses da Mac.
Nos labios o gloss praticamente nao oferece cor nenhuma, por isso acho ideal voce aplica-lo em cima de algum batom, nem que seja cor de boca, para nao ficar com um look muito claro. Sozinho eu so o aplico quando faco olhos bem escuros.
A fragrancia e uma delicia, nao consegui distinguir muito bem mas acho que e tipo um coquetel de frutas. A duracao e de tres horas, como a maioria dos glosses.
O unico defeito que encontrei nesse produto foi que os glitters sao relativamente grossos e depois de um tempo voce comeca a senti-los na hora que pressiona os labios.

Nota: 9

Preco: 28 reais

6 comentários:

Anônimo disse...

Coisas de Diva sempre presente no Ranking de Cosméticos!!
Adorei!
Bjs

Renata Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Carvalho disse...

Engraçado que eu tinha uma certa implicancia com esses glosses pq tbm percebo o gliter nos lábios. E faz cócegas.
Eu tenho um mais antiguinho, um rosa bem bonito(star pink), mas comprei o dourado da coleção
Silver pensando que talvez pudessem ter melhorado esse detalhe.
Mas esses são os unicos glosses que consigo usar, pq não são tão melecados

Anônimo disse...

limitada, de novo? ai meu deus é meu trauma , quase sempre passo longe, mas esse eu tenho! na verdade ganhei a coleçap silver de meu namorado! experimenta blush ele e´lindo! mas como eu disse passo longe! eu o uso e ficou umas 2hs (muito pra media nacional de gloss). bom das marcar nacionais Boticario é minha queridinha!

bjoooooooadorei o post

Anônimo disse...

Hahahaha
adorei a definição do frenesi da edição limitada, eu tb adoro!Que bom que vc gostou :)
Eu tenho o dourado e tb adoro

Anônimo disse...

Você merece edição limitada e muito mais ... pois escreve de um modo gostoso e dá atenção demais por todas que por aqui passa. Como dizem "é show de bola"!
Beijão ...
Eliana.