sábado, 7 de fevereiro de 2009

Dove Sabonete Hidratacao Fresca


Voces nao acham o cheiro do sabonete Dove muito forte? Eu sei que esse cheiro divide opinioes e tem gente que adora enquanto outros detestam.

Na minha familia mesmo tem um caso engracado por causa desse sabonete. Logo que a Dove lancou o seu primeiro sabonete no Brasil, uma tia comprou pacotes e mais pacotes, empolgada com a promessa de que ele hidrata a pele, alem da fragrancia que ela havia adorado. Ai no primeiro dia que ela usou o sabonete, o entao marido a baniu de usa-lo, pois tinha detestado o perfume que intoxicava a casa inteira. Fui passar ferias escolares na casa dela na epoca e ganhei uma boa parte do estoque desse sabonete.

Essa historia prova como a fragrancia desse sabonete e algo como o Brasil dos anos 60, ame-o ou deixe-o. Atualmente a linha de sabonetes da Dove cresceu e ja tem diversas opcoes como sabonetes esfoliantes, sabonetes com pepino, entre outros. Mas a fragrancia famosa continua firme e forte, mesmo nesses novos lancamentos.

Comprei o sabonete Hidratacao Fresca, que promete uma formula hidratante com a refrescante fragrancia inspirada no cha verde e pepino. Sera que e bom?

Produto: Sabonete em barra Hidratacao Fresca

Marca: Dove

Promessa: O sabonete Dove Hidratacao Fresca contem uma formula leve que alem de hidratar a pele, contem uma fragrancia refrescante de pepino e cha verde. E um sabonete refrescante que ira levantar o seu astral.

Veredicto: Voce gosta do sabonete tradicional da Dove? Se sim, entao vai adorar esse.
A fragrancia dele mudou um pouco, ficou mais leve e refrescante, mas na hora do banho ela surge bem forte, igual ao da formula tradicional. Nao achei que ele cheira a pepino, ate porque nem acho que pepino tem um cheiro muito marcante. Talvez ele tenha sido criado para o verao, porque achei que ele combina mais com essa epoca do ano do que o invernao que eu estou passando agora.
A formula continua a mesma coisa, faz uma espuma cremosa e apesar de nao te livrar de usar hidratante apos o banho ele ajuda sim a deixar a pele um pouco mais macia. Pelo menos essa formula nao desidrata a pele, o que ja e algo muito bom. Meu namorado usa ele no rosto, mas por favor nao faca isso.
Achei que a unica coisa que diferencia esse sabonete do tradicional e a fragrancia, pois de resto e basicamente a mesma coisa.

Nota: 7.5

Preco: 2 reais

5 comentários:

Anônimo disse...

ai, uso de vez em qd! para lavar as maos, como so uso no banho sabonete liquido nem lembro de existe.

bjo lari!

Juliana disse...

Eu comprei ontem o desodorante "de pepino" hehe
Achei que ia ser óótimo, mas tem um cheiro meio estranho msmo.. e não gosto muito de cheiros em desodorantes... blé.
Mas é usável, ele não fica mto tempo na pele msmo...
bjs

Anônimo disse...

Sabonete Dove? Derrete logo, e, prefiro sabonete líquido, mas não da linha Dove.
Da linha usei o desodorante clear tone, mas é fortinho!
Detalhe : eles sempre estão em promoção nas farmácias e hipermercados, aqui no Brasil.
Beijão ...
Eliana.

Naiara Romero disse...

O tradicional não gosto, mas o de Grapefruit e Capim Limão, também dessa linha Go Fresh... hummm... amei!!!

Esse aí ainda não experimentei, tinha ficado meio relutante porque sentia nele aquele cheiro da máscara de pepino do Avon. rs

=*

Tatica Lopes disse...

Os sabonetes Dove mudaram MUITO a fragrância. Hoje em dia estão com cheiro puro de parafina. O único que se salva é o Firmador. E agora lançaram o Karitê, que é cheiroso, mas fora do padrão Dove, e eu acho até enjoativo.
Mudaram muito, e pra pior.