segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Esmalte da Semana


O meu esmalte da semana e o Will You Mari-Achi Me? da OPI. Como voces podem ver ele e um rosinha bem romantico com um pouco de cintilante na formula. Esse esmalte faz parte da colecao inspirada no Mexico e por isso o nome engracadinho que brinca com os mariachis e a famosa frase: will you marry me?

Gostei dele, apesar de te-lo achado meio aguado. Para conseguir essa cor tive que fazer tres aplicacoes na unha, e mesmo assim ele nao ficou muito forte. Pelo menos a cor durou bastante na mao. E voce leitora, que cor de esmalte esta na sua unha agora?

7 comentários:

Anônimo disse...

Estou com o Affair da Risqué, linha Metálico. Em um mês já usei-o duas vezes, tanto que gostei.
Achei muito bonito este esmalte seu, mesmo passando três camadas, ficou bem dicreto.
Beijos do coração!
Eliana.

Ana Claudia Lourenço disse...

Adorei!!!
Sou bem adepta de dois tipos de cores: ou o vermelho (acho clássico) ou os mais dicretos como os branquinhos e esse tipo de rosa!!!!
Muito lindo,charmosíssimo!

Juliana Borba disse...

No momento eu estou deixando minhas unhas ficarem dignas para te mostrar uma cor linda! Bjs!

Samy disse...

Estou usando o Viena da Risqué que é um rosinha bem retrô, uma edição limitada que veio junto com uma revista com curso de maquiagem...Bjinsss de sua nova seguidora...

Anônimo disse...

Oh Lari
Traz uns OPI pra mim!!
:)

PLIZ

Shirley Stamou disse...

Lari,
Achei lindo! Acabei de fabricar meu cinza caseiro, com meio vidro de esmalte branco misturado com meio de preto. Depois posto as fotos e mando prá vc.
Gostaria da sua ajuda para tentar resolver um problema: até ontem meu blog contava com mais de 520 seguidoras e quando fui acessar novamente, umas 4 horas depois, o número de seguidoras tinha caído para 413!
De duas uma: ou houve uma debandada geral de seguidores do blog (e aí gostaria de saber a razão) ou é um erro do Blogger.
Recomendo as meninas que estão participando da promoção das pulseiras que vocês verifiquem se estão lá na lista de seguidoras, pois se foi algum problema do Blogger, a sua inscrição para acompanhar o blog pode ter sido apagada.
Por favor, se você já passou por isto, me ajude!
Beijos e obrigada!

Anita disse...

Linda a cor! E eu jah notei isso com alguns esmaltes da OPI, tem que passar 3 camadas para ficar da cor desejada!! Agora eu estou com o Dutch Tulips da OPI que eu achei que seria um vermelho rosado, mas eh simplesmente vermelho - Eu adoro um vermelho, mas estava esperando outra cor entao foi meio decepcionante. E nao durou nada na minha mao, passei sabado, tive que retocar domingo, e hoje jah desisti dele. Vou mudar de cor. Beijos!!!