sexta-feira, 13 de março de 2009

Mac Colecao Grand Duos


A Mac lancou neste mes a colecao Grand Duo que e composta de blushes e iluminadores da linha Mineralize. Sao sete opcoes de produtos, cada um com duas tonalidades (uma mais clara e uma mais escura).

Existem basicamente tres variacoes de tonalidades na colecao: marrom/bronze (Light Over Dark e Earth to Earth), rosa (Moon River, Love Rock e Grand Duo) e coral (Hot Planet e Intenso). Apesar de as fotos dos blushes serem lindas, eles impressionam mais ainda quando voce os ve na sua mao.


Todas as cores sao bem brilhosas, entao se voce gosta de um blush sem brilhos e melhor passar bem longe desses novos produtos. Se eu pudesse escolher os destaques da colecao selecionaria o Intenso e o Moon River. O intenso pois cria uma mistura de cores inusitada, mas que vai muito bem na pele.


E o Moon River, por ser o mais clarinho, tem um efeito bem natural e por isso o mais usavel de toda a colecao. Alias, o Moon River pode ser usado como iluminador para o rosto todo, enquanto os outros blushes acabam ficando muito escuros.


Alias, se voce esta ainda bronzeada a cor Earth to Earth vai cair muito bem!

Ja deu para perceber que fiquei fa do Moon River, ne? E foi esse mesmo o que comprei! Vamos a analise!

Produto: Mineralize Blush Duo

Marca: Mac

Promessa: A Mineralize Blush featuring soft-shimmer super-shine pearl in pretty tricolour veining to enhance and glorify cheekbones, followed with the pop and dimension of solid colour shimmer without an overly frosted look.

Veredicto: Recomendadissimo! Apesar de ser um blush parecidissimo com os da linha Mineralize, esse daqui tem ainda mais brilho. Mas nada Drag Queen. Inclusive, da para usar ate durante o dia pois nao e muito escuro.
Por ser um produto com duas tonalidades voce pode mistura-las, ou usa-las individualmente. No caso do Moon River, que foi a versao que eu comprei, a parte clarinha pode ser um iluminador para o rosto todo, enquanto a parte do rosa mais escuro funciona como um otimo blush cor saude. Se voce mistura os dois, perde um pouco a cor do blush, mas ganha um brilho lindissimo.
A durabilidade nao e excelente, mas para um blush com brilho eu achei que durou ate bastante no rosto. Uma media de quatro horas intacto.
O bom e que o duo vai ter o desenho lindo ate o produto acabar, pois o desenho das cores nao foi feito so na superficie do blush.

Nota: 9.5

Preco: 16 libras

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
que liiiiiindo! adorei

Gleyda Cordeiro disse...

Lindo. Deu vontade de ter!

Anônimo disse...

para mim sombras e blushes , sao sempre mac. so vou comprar um desses pq nao gosto muito do brilho. nao sei se fica bom por dia a dia ne?
bjooooooo

Juliana Borba disse...

Esse Moon River é lindo!!!!!! Ploft... morri!
Ai como queria!

Letícia Ribeiro disse...

Larissa,
seria legal se vc pudesse colocar uma foto dele no seu rosto ou fazer um swatch pra gente ver como ele fica na pele!!

Beijo