terça-feira, 31 de março de 2009

Mudanca de Data na Promocao

Tive que fazer uma mudanca na data da promocao do estojo da Yves San Laurent! Havia decidido como data maxima para envio dos e-mails a sexta-feira, dia 03 de abril, mas como irei viajar na sexta o prazo maximo para envio dos e-mails sera na quarta-feira dia 01 de abril.

Para as que ainda nao sabem da promocao, o Blog ira sortear a palheta Love da Yves San Laurent. Ela contem tres opcoes de sombras, tres opcoes de batom, um gloss dourado, um blush e um iluminador. .

Para participar do sorteio da palheta de maquiagem voce tem que enviar um e-mail para rankingdecosmeticos@gmail.com contando quais sao os seus produtos favoritos, tanto na categoria nacional quanto na internacional. Voce precisa citar o nome do produto e a marca dele. Na opcao de esmalte nao precisa ser tao especifica, cite so a sua marca predileta.

Sao nove categorias:
- Melhor Blush Nacional e Importado
- Melhor Batom Nacional e Importado
- Melhor Sombra Nacional e Importada
- Melhor Base Nacional e Importada
- Melhor Corretivo Nacional e Importado
-Melhor Esmalte Nacional e Importado
-Melhor Rimmel Nacional e Importado
- Melhor Gloss Nacional e Importado
- Melhor Lapis de Olho Nacional e Importado

Caso voce nao tenha nenhuma opcao importada para citar, nao tem problema. So deixe o espaco do produto importado em branco. Alias, voce nao precisa votar em cada categoria, apesar de isso ser o ideal. A intencao aqui e que a gente consiga fazer a nossa lista dos "The Best".

O prazo maximo para envio dos e-mails sera ate amanha,dia 01 de abril, meia-noite. O resultado da vencedora da palheta sera divulgado na quinta-feira, dia 02 de abril.

Nao deixe de participar!

4 comentários:

Anônimo disse...

Menina eu vou ganhar!!!
Beijão, ótimo dia!!!
Eliana.

Kérow More Ice disse...

Já mandei meu e-mail, quero muuuito ganhar essa palete!

Lili disse...

mandei minha colaboração, são muitos produtos bons que existem no mercado, dificil eleger o the best! mas tentei eleger o melhor em cada categoria

Juliana Borba disse...

Já mandei. Bjs.