sábado, 21 de março de 2009

Victoria Secrets Eau de Toilette Secret Garden


Os perfuminhos da Victoria Secrets ja sao tao famosos, que falar sobre eles e como chover no molhado. Acho que quase todo mundo ja teve a oportunidade de experimentar alguma das muitas fragrancias da colecao Secret Garden.

Encontrei no E-bay uma lista com o nome de cada fragrancia e as suas notas aromaticas:

-Sweet Temptation: damasco, uvas e lirio do campo
- Amber Romance: cereja negra e sandalo
- Pure Seduction: Melao, ameixas e fresia

- Morango com Champagne: morango, cassis, flores brancas e sandalo

-Romantic Wish: roma, fresia e peonia

-Endless Love: roma, flor de maca, pessego e ylang ylang

-My Desire: uva, jasmin, manga, baunilha e musk

-Blossoming Romance: violeta, framboesa e baunilha

-Love Spell: cereja, maca, pessego e tamarindo

-Vanilla Lace: baunilha, orquidea, ambar e musk

- Pera: pera, cassis, violeta e sandalo

- Sweet Daydream: maca, framboesa e baunilha

Ha algum anos atras a empresa lancou uma versao de Eau de Toillete de suas fragrancias mais famosas. Mas com Body Mists que funcionam tao bem, sera que vale a pena comprar um perfume com 30 ml com o mesmo preco do body mist com 250 ml?

Produto: Eau de Toillete Secret Garden

Marca: Victoria Secrets

Promessa: Infelizmente nao achei nenhuma promessa para colocar aqui.

Veredicto: Voce gosta das fragrancias da Victoria Secrets? Entao e mais negocio comprar o body mist ao inves do eau de toilette. Achei que eles tem praticamente a mesma fixacao, a unica grande diferenca e a quantidade de produto que voce recebe no body mist (250 ml) pelo mesmo preco de 30 ml do perfume.
A fragrancia que comprei e a tradicional morango com champagne, que eu adoro e e bem docinha. Como tenho tambem o body mist com essa mesma fragrancia fiz o teste usando cada um em um braco.
Para ser um eau de toilette a fragrancia tem que durar de quatro a seis na pele. O perfume dura mais ou menos isso mesmo, mas estranhamente o Body Mist tambem dura mais ou menos isso. Entao nao recomendo esse produto nao porque ele nao funciona ou nao e bom, mas sim porque ele e muito parecido com o Body Mist. A unica diferenca e que o perfume tem uma fragrancia mais forte nas primeiras duas horas, mas nada que seja assim uma grande qualidade.

Nota: 6

Preco: 10 dolares por 30 ml.

5 comentários:

Anônimo disse...

Minha mae ama esse perfuminhos!!!
Immpressionante!=)
Já eu, até espirro de tanta alergia.
beijos

Ká Lopes disse...

o Sweet Temptation é absurdamente bom!


Tá rolando promoção lá no meu blog, participe
http://heycute.blogspot.com/

Cris Pironi disse...

Oi, Larissa!
Olha, eu não gosto dos splashes, alguns da linha Garden são amargos - sim, amargos, qdo vc passa parece q o vapor vem pro rosto e amarga a boca. Um dia lambi o braço pra ver se era dele q vinha o gosto, e lá estava aquele amargor horríiiivel!!! Na nova versão não sei como ficou, se ainda está amargo, mas eu não gosto.
Eu tenho o EDT Romantic Wish e a fixação não é como a de perfume francês, mas é muito superior à fixação do splash. Ao menos na embalagem antiga.
Bjssssssssss.

Vanessa Olive disse...

Eu só gosto do Endless Love. Alguns são extremamente enjoativos.

Anônimo disse...

obrigado esse post é bem antigo mais foi muito útil pra mim estava com uma duvida terrível e você soluciono.