segunda-feira, 27 de abril de 2009

Simply The Best - Categoria Melhor Mascara para Cilios

Mais um post com o resultado da pesquisa Simply The Best, realizada por este Blog com 355 leitoras que votaram em seus cosmeticos favoritos. O post de hoje e sobre a categoria de melhor rimmel.

Foi dificil conseguir finalizar os resultados. Isso porque varias leitoras nao sabiam classificar determinados produtos como sendo nacionais ou importados. Votos que eram para a mesma marca acabavam aparecendo nas duas divisoes.

Sinceramente, eu mesma tive problemas com isso. A Maybelline, por exemplo, e uma marca americana, mas que produz varios dos seus cosmeticos aqui no Brasil. Como deveria classifica-la, na categoria de importados ou nacionais?

A mesma situacao com a Avon, que apesar de ser uma multinacional americana, tambem produz quase todos os seus produtos em territorio brasileiro.

Entao usei o seguinte raciocinio: se o produto e fabricado no Brasil e nacional. E isso independe da origem da sua marca. Portanto tanto a Avon como a Maybelline foram classificadas na categoria de melhor mascara nacional. Espero que voces entendam a minha logica e aproveitem os resultados na hora da sua proxima compra de rimmel.

Melhor Mascara para Cilios Nacional


Primeiro Lugar: Avon
Nao deu para ninguem mais, a Avon e a grande vencedora dessa categoria com 197 votos. Com mascara de cilios a partir de 10 reais, a empresa prova que qualidade e preco baixo podem sim coexistir em cosmeticos. O grande destaque, recebendo a maioria dos votos, foi a mascara de volume Super Shock que promete aumentar o volume dos cilios em ate 12 vezes mais.



Segundo Lugar: Maybelline
A empresa recebeu 48 votos e conquistou o segundo lugar nesta pesquisa. Sua mascara de cilios mais recomendada foi a Colossal que tem formula enriquecida com colageno, um ingrediente que aparentemente ajuda a definir os cilios, e um aplicador maior que o normal para dar o efeito de cilios sete vezes mais volumosos. Ja se voce busca um rimmel com efeito alongador, que tal testar a Intense XXL?


Terceiro Lugar: Boticario
Com uma grande variedade de mascaras para os cilios, somente no site da empresa e possivel comprar 7 tipos, o Boticario recebeu 24 votos nesta pesquisa. Interessante notar que um dos maiores lancamentos da marca em 2008 foi exatamente a linha de mascaras Mastercils, que tem formula com polimeros e custa 50 reais. Sempre investindo em lancamentos, o Boticario provou que o mercado brasileiro esta aberto a produtos de qualidade, mesmo os com um preco acima do comum.


Melhor Mascara para Cilios Importada


Primeiro Lugar: Lancome
Quem fez o maior lancamento de rimmel no ano passado merece ganhar o primeiro lugar nesta pesquisa? Nao tenho como discordar das 76 leitoras que reconheceram o empenho da Lancome em ser pioneira nesta categoria. Com o lancamento da mascara de cilios Oscillation, que e movida a bateria e trabalha com 7.000 mini vibracoes por minuto, a criatividade dos franceses continua impressionante. E nos, como consumidoras, so temos que agradecer.


Segundo Lugar: Dior
Uma das marcas favoritas dos blogs de beleza, a Dior conquistou 26 votos e a segunda posicao na pesquisa. Com uma linha vasta de mascaras de cilios denominadas DiorShow, e dificil nao esperar muito desses produtos. Saca so os nomes de cada um dos rimmels: Grande Definicao, Volume Espetacular e Ultra Alongamento! E o melhor? Eles entregam tudo o que prometem!



Terceiro Lugar: Chanel
Beneficiada pelo efeito da revista espanhola Telva, a Chanel recebeu 20 indicacoes. Para quem nao entendeu eu explico: a Telva deu de presente a suas leitoras uma miniatura do rimmel Exceptionnel, que promete curvar e dar volume aos cilios. A qualidade dele e tao boa que muitas leitoras o escolheram como o melhor rimmel do ano. Que isso sirva de exemplo as muitas marcas que hesitam em entregar amostras de seus produtos.

Mencao Honrosa: Bourjois

16 comentários:

Renata Carvalho disse...

Eu queria ter respondido à enquete, mas demorei tanto definindo meus queridinhos que perdi a data. Espero que esse mes, eu consiga dentro do prazo, definir meu sonho de consumo (já sei qual é, to tentando é definir um porquê).
Mas enfim, meu comentário aqui é para dizer que minha máscara prefeirda tbm é do Boticário, mas não dessa linha Mastercill, ano passado tbm foi lançada, junto com a coleção Silver, uma máscra alongadora (ou seria curvadora??) o fato é que é a melhor de todas que já usei. Apesar de não ser a prova d'água, não borra NUNCA, nem quando vai tirar. E deixa os cílios PERFEITOS. Até minha mãe notou diferença (perguntou se eram cílios postiços).

Beijos

Tâm disse...

Não usei nehuma marca de rimel ate hj na vida que n seja da avon . .Então n posso falar das outras!!MAs a Super Chock da AVON é muito PERFEITA!!Alonga Muiitooo!!
N tem como n gostar!!
=)
bjus tchuca

Letícia disse...

Preciso comprar uma mascara nova, e estou um pouco indecisa ainda em qual comprar, jah fui dar uma olhadinha e vih esse Intense XXL e fiquei interessada ainda + pq jah ouvi algumas maravilhas sobre ele + agora com essa primeira posição da Avon jah não sei +.Ai gente agora estou realmente indecisa talvez compre os dois e faça uma comparação!!!

Cris Pironi disse...

Ás vezes acho q fui a única q não viu nada demais nessa máscara nova da Avon! Pra mim é Maybelline na cabeça!

O melhor custo-benefício ever!

Bjãooo!busnal

Anônimo disse...

Lari, obrigada pelo carinho de sempre.
A máscara que mais gosto da Avon no momento é a Lash Fortifyig, muito boa, e, recomendada.
Como você já deva estar no Rio, ótimos passeios.
Beijão ...
Eliana.

Unknown disse...

Sem dúvida a SuperSHOCK é a melhor máscara também em custo-benefício... pois custa em média R$ 15,00 e faz muito dignamente o serviço... Adórooo!!!

*Bjus*

Frauguer disse...

Olá!
Acabei de montar um blog e gostaria de trocar links com o seu!

http://www.wisheslist.blogspot.com/

Obrigada, querida!
=**

Kátia disse...

Já usei várias e até agora nenhuma superou os da Lancome.1º lugar com méritos!

Beijokas!

Fernanda França disse...

Nossa, adorei esse post!!! Eu não sei nada de maquiagem e foi muito bom conhecer um pouco mais. Beijos e prazer conhecê-la ;o)

M disse...

Oi!
Eu tenho a máscara da lancome, a Ôscillation, adoro-a!
Xoxo
M

Anne disse...

A Supershock é a máscara da Avon com que eu menos me dei bem... até fiz um post falando bem dela, mas depois percebi que depois de umas horas ela deixa uns pontinhos pretos na pálpebra. Deve ser pq minha pele é oleosa =/ Já as outras eu adoro! E a XXL também.
Beijo

Anônimo disse...

Em primeiro lugar quero te dar os parabéns plo blog, super antenado, com explicações e opiniões bem consistentes.
Quanto aos rímels, tenho os 2, da Lâncome e da Dior, o da Lâmcome é ótimo, porém já não digo o mesmo da Dior, prefiro os da L'Oreal e da Maybeline, que alongam os cílios de forma considerável.
Bjs.
Janeisa

Anônimo disse...

a maybelline tem o melhor custo benefício, exceto aquela xxl (odiei!). rss
Avon never more, só me incomodei.
A minha maior decepção foi a Dior show blackout, até agora nao descobri se é waterproof ou nao, mas acho q nao, pq ela borra e fica caindo farelinhos depois d umas 2 horas d uso. Nao vale o R$!

Blog Experimenta, amiga! disse...

Também sou viciada em máscaras de cílios! Acho a Volume Express da Maybelline sensacional na relação custo/benefício! Mas sou fã de carteirinha mesmo das Lancôme, especialmente a Hypnôse Drama. No post de máscaras de cílios do nosso blog, foi a que eu elegi como minha favorita, mas lá apareceram outras da marca, e a Iconic da Dior, entre outras. São realmente excepcionais!

http://experimentaamiga.blogspot.com/

Unknown disse...

Já usei mac, maybelline, chanel, revlon, lancome, givenchy,Dior, shiseido, mas DE-FI-NI-TI-VA-MEN-TE NENHU dels ate atéhoje o super sOhch 12 vezes mais volume da AVON. ABSOLUTO, FANTÁSTICO, MARAVILHOSO!!!

tenhoo tantomdo dele sair de linha,q qdo compro se no moento posso,compro 4, 6, 10...

AMO!!!!

jesica disse...

Togel Online
Bandar Togel Terpercaya
Judi Togel
Agen Togel