sexta-feira, 29 de maio de 2009

Promocao - Lembrete


Queridas, gostaria de relembra-las da promocao deste mes que o Ranking de Cosmeticos esta realizando.

O premio que sera sorteado e um kit de maquiagem da Koloss composto por tres batons (nas cores terra do sol, rosa laque e rosa gold), uma sombra iluminadora marrom, uma sombra shine mix prata e um gloss rosinha com brilhos prateados.

Para participar do sorteio voce tem que enviar um e-mail para rankingdecosmeticos@gmail.com, contando o que voce gostaria de ver aqui no Blog, juntamente com seu nome, idade e cidade. Pode ser uma sugestao de resenha de produto, passo a passo de maquiagem, enfim cite qualquer assunto que voce sente falta aqui no Ranking.

Se voce nao tiver nenhuma sugestao para fazer, nao tem problema. So mande um e-mail com os seus dados. Voce pode envia-lo ate o dia 30 de maio, sabado. O resultado sera divulgado no dia seguinte.

Se voce ainda nao mandou seu e-mail, corre que ainda da tempo!

4 comentários:

Juh! disse...

Opaaa.. promoção.. rsrs
jah estava esquecendo de mandar meu e-mail.. bem lembrando Lara rsrs..

BjO;* e sorte pra euuu..

Betina disse...

Eu lembrei ontem!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Etou participando já.
Fiz uma pergunta mas não sei se você respondeu.
De qualquer modo...
Caso a sorte olhe para mim e eu ganhe, eu poderia fazer alguns looks usando as makes e enviar fotos? Acho que seria legal pra dar idéias a todas que vistam o blog. Mas é só uma idéia.

Beijo :*

http://www.cherrybomb81.com.br

Maria Januária disse...

Obrigada pela força! Valiosa opinião! Volte mais vezes...
Tô participando da promoção! Espero que dê certo! bjim
;-)