sábado, 2 de maio de 2009

Sugestao de Make - Video com Claudia Leitte


Andando pelo site da revista Nova encontrei um video em que o maquiador Kaka Moraes ensina como fazer um smokey eyes bem facil. A modelo dele no video e a cantora Claudia Leitte, que sera a nova garota da capa da Nova.

Se voce quiser conferir o video esta aqui. Reparem que o Kaka apesar de usar alguns pinceis, usa tambem esponja e os dedos para misturar a base ou a sombra. Outro detalhe interessante e o batom lindo cor uva que ele aplica na cantora. Nao consegui identificar a marca, mas me pareceu que e embalagem da Avon. Ate porque ele e o maquiador oficial da Avon aqui no Brasil.

Sobre a Claudia Leitte, sei que ela foi muito criticada por ter conseguido pular carnaval somente um mes depois de ter tido seu bebe. Eu nao sei afirmar se ela forcou a barra ou se essa recuperacao super rapida pode acontecer.

O que sei e que vi um show dela em Londres quando ela estava com seis meses de gravidez, e ela estava otima. Pulou o show todo, tinha uma energia gigante e estava muito em forma, diferentemente da maioria das gravidas que eu conheco. Talvez esta excelente condicao fisica dela tenha contribuido para sua rapida recuperacao.

Enfim, sem querer fugir do assunto da maquiagem, confiram esse video do Kaka pois as dicas sao boas e acredito que todas nos podemos copiar este look simples e chic.

11 comentários:

Ká Lopes disse...

ela é maravilhosaaa!

makeup-Lai disse...

mto bonito mesmo esse batom que ele usou...acho q eh da avon mesmo...o pincel de blush pelo menos eh...aquele q vem junto o po mozaico.

Mariane disse...

Oi Larissa!
Não gostaria de deixar apenas um comentário sobre esta postagem, e sim um sobre TODAS as suas postagens... Gosto muito de acompanhar o seu blog. Gosto bastante da linguagem e abordagem jornalística que você dá em suas resenhas.
Você se incomodaria se eu aproveitasse algum material seu para o meu blog? Logicamente, seria em forma de citação, dando referência a você e ao seu blog.
Quando você puder, dê uma espiadinha por lá... não sou jornalista e estou iniciando como blogueira apenas agora, mas estou adorando!!
Beijo!! Mariane
www.avonenaturaemjoinville.blogspot.com

Juliana Borba disse...

Eu notei que ele usou o mosaico da Avon com o pincel que é vendido com ele. Esse batom tb é da Avon. Eu o vi em algum lugar da revista nova...Achei, é o Ultra Color Rich cor Uva intenso, custa 13,00, ó:
http://www.folhetoavon.com.br/home.asp?id=&eIndique=

Juliana Borba disse...

Não, acho que é o Ultra Colour Rich Batom Extra Volume FPS 15, que custa 17,00. A cor parece que é a Passion?

Mariane disse...

Ju, acho que é este o batom mesmo... e a côr é a mais próxima. A não ser que ele tenha usado alguma cor já fora de linha, comum na avon... rs

Unknown disse...

Ju,
eu acho que voce conseguiu identificar o batom! Estou bem curiosa para experimenta-lo.

As vezes na contracapa da revista eles dizem qual cores usaram na modelo da capa, quem sabe isso nao aconteca com essa edicao pra gente ter certeza da cor?

Mi disse...

O batom realmente é o Extra Volume, mas não dá para ter certeza que a cor è a Passion, pode ser também as cores Sugar ou Lilac.

Anônimo disse...

Já usei o ripe da mesma linha, atualmente uso o rose que não mais se encontra no catálogo. A cor que a Claudinha deve estar usando é o sugar ou lilac, que são cintilantes, já o passion é cremoso.
Bem, vamos poder conferir assim que a edição chegar nas bancas, livrarias.
Beijão ...
Eliana.

Patricia Mocelin disse...

Eu achei loucuraaaaaaa ela sair no carnaval, mas cada um é dono do seu corpo e ela sabe o que faz :)

Não consegui ver o filme :(

Alinne disse...

Minha irmã engordou 15kg na gravidez e em 20 dias perdeu 10kg! Entao acredito que seja perfeitamente possivel. E outra, quem tem dinheiro, consegue milagres!