quarta-feira, 3 de junho de 2009

Natura Ekos Sabonete Liquido Maos Pitanga

A pitanga nao e um ingrediente muito comum nos cosmeticos importados. Apesar de ja ter visto produtos com maracuja, murumuru, castanha do para e acai, entre outros, a pitanga continua sendo uma daquelas preciosidades que eu so encontro no Brasil.

Que bom que a Natura tem uma linha completa de produtos com o cheirinho e os ativos da pitanga. Segundo a empresa, a pitanga tem propriedades adstringentes e promove agradavel sensacao de frescor. Por isso ela e encontrada, na sua maioria, em cosmeticos para cabelos oleosos ou peles normais.

Como adoro o cheirinho de pitanga, comprei o sabonete liquido para maos da Natura com esta fragrancia.

Produto: Ekos Sabonete Liquido Maos Pitanga

Marca: Natura

Promessa: O sabonete líquido para as mãos Pitanga é produzido com uma formulação especial que contém o extrato das folhas da pitangueira e um agente de limpeza exclusivo da Natura, de fonte vegetal brasileira e sustentável, que proporciona suavidade e maciez à pele. Enriquecido com extrato de pitanga que possui propriedades adstringentes e promove agradável sensação de frescor. Formulação suave, promove maciez à pele, pH fisiológico.

Veredicto: Recomendadissimo! Alem de perfumar suavemente as maos, esse sabonete liquido consegue limpar as maos sem deixa-las ressecadas ou repuxando.
Gostei muito da textura consistente que ele tem, quase como uma geleia. Em contato com a agua esse sabonete faz uma leve espuma que tem um perfume irressistivel.
A embalagem e uma gracinha, meio achatadinha e gordinha e voce nao precisa aplicar o sabonete em grandes quantidades. Portanto somente uma pressionada no pump ja e mais do que suficiente para limpar as maos.
Apesar do preco nao ser barato, acredito que ele valha o investimento, principalmente pelo perfume de pitanga que deixa nas maos. Alem disso, voce tem a opcao de comprar o refil. Mesmo assim tirei um ponto na avaliacao, pois nao e facil gastar quase 30 pila em sabonete para as maos.

Nota: 9

Preco: 28 reais

Veja também: Sabonete esfoliante em barra Natura Ekos de pitanga

9 comentários:

Maria Januária disse...

Nossa! Deu vontade de comprar! Eu amo o sabonete de pitanga em barra, então vou comprar o líquido depois! Outras boas opções em barra, que eu gosto muito, são os de buriti e o de maracujá. Falando em sabonete líquido, o que vc acha do de erva doce da Avon?

carla disse...

Adoro o aroma da Pitanga... Fora que a embalagem é linda, torna-se algo para se deixar exposto... Sinto até dó de usar kkk.

Amada, estou realizando o 1º sorteio do meu blog, se você puder participar e divulgar eu vou ficar mega contente.

Beeeeeijos
Aramantha
http://maoslindas.blogspot.com

Betina disse...

Bom... assim como a Maria eu também amo o sabonete de pitanga em barra. Mas acho caro pagar 28R$ por este. O jeito é esperar por uma promoção do catálogo pra baixar o preço.
Beijinhoss

Unknown disse...

Ééérrr...eu tenho tanta coisa pra comprar que prefiro o sabonete para as mãos que vende na farmácia mesmo, eu fico com esse se o salário aumentar, rs.
Bjks.

Patricia Harumi disse...

Eu adoro pitanga!!
Hoje mesmo minha sogra trouxe algumas do quintal dela pra mim!
Já tem uns 5 meses que o pé está carregado!
Ainda não tive "coragem" de comprar esse sobonete, mas sempre fico de olho nele, esperando uma promoção.hehe...
bjss

Patrícia disse...

Nossa, amei a dica! Adoro o aroma da Pitanga, e estou precisando de um sabonete que não resseque as mãos! Vou experimentar, com certeza!

Beijos! ^^

Anônimo disse...

Lari, também concordo com o recomendadísssimo.
Já presentei muitas amigas com este sabonete líquido para as mãos. Ele é tudo de bom, todas aprovaram!
Beijos do coração!
Eliana.

Alice Cardoso Brandão disse...

Olha, esse sabonete líquido é ótimo mesmo, dei pra minha mãe e todo mundo que vem aqui em casa ama! Mas desisti da Natura, porque né, Avon tá ai e bem mais barateira. =)

Lia disse...

Eu vi na revista Leros uma empresa que importa produtos da Natura aqui pra Londres. Acredita que eu nunca comprei Natura Ecos???? Eu querooooo!!!!
xxx