terça-feira, 30 de junho de 2009

Vencedora da Promocao de Junho


Olha so que bacana! Como a Kelly Franca, vencedora da ultima promocao daqui do Blog, mora em Curitiba, e os produtos da L'oreal estavam em Curitiba mesmo, o premio foi entregue pessoalmente.

Ate entao ja tivemos leitoras premiadas em varias cidades brasileiras, mas esta foi a primeira vez que vence alguem de Curitiba.

Ai minha mae, que e tambem a ombusdman deste Blog, resolveu eternizar o momento com uma foto da vencedora e seus presentes!

Parabens Kelly! Depois conta pra gente o que achou dos produtos!

4 comentários:

Nadja disse...

Puxa Lari fikei elaborando a resposta tanto tempo e n eh q perdi o prazo?!

deixa p proxcima..eu tava pensando em escrever algo tal qual a kelly escreveu! rs.. acho q eu teria chance! hehehehehe

kelly disse...

Oi Lari, como tu podes ver, a pessoa quase não estava feliz, veja o sorriso e as bochechas discretas(risos). Assim que começar a usar os produtinhos conto tudo. Te agradeço mais uma vez e aproveito para dizer que tua mamis é uma graça!!!

Anônimo disse...

Valeu, ainda mais a Kelly sendo de Curitiba.
Parabéns a sua mamãe por entregá-la.
Seria meu presentinho de niver, mas com tantas concorrentes, só o ano que vem, rs.
Beijos!

disse...

Gente
Que fofa que a Kelly é!!!
Uma simpatia!