quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bobbi Brown Long Wear Cream Shadow

Eu estava como crianca em loja de doce na hora de escolher uma das sombra cremosa da Bobbi Brown. Entre 22 opcoes de cores, foi dificil me controlar e escolher algo que fosse bonito e mais usavel.

Acabei optando pela cor Orchid, que segundo a empresa e um tom de lavanda leve com brilhos. Fiz um swatch abaixo para voce dar uma conferida nessa cor tao romantica.





Essa sombra ja venceu alguns premios, inclusive um da revista inglesa Instyle como uma das melhores compras de 2009. Sera que ela e realmente tudo isso mesmo?

Produto: Long Wear Cream Shadow

Marca: Bobbi Brown

Promessa: At last, a cream eye shadow that stays on and doesn't crease. This unique and innovative, long-wearing cream eye shadow maintains its true colour without creasing. Soft-blending formula goes on comfortably and has a soft, velvety finish. Safe for contact lens wearers. Ophthalmologist tested. Fragrance free.

Veredicto: Excelente sombra cremosa.
Gostei desta sombra pois e possivel determinar o efeito de cor mais forte ou mais fraco dependendo do numero de camadas que voce passa. Alias, a espalhabilidade dela nas palpebras e otima e nao seca imediatamente, entao da para trabalha-la melhor.
Essa sombra realmente faz jus ao nome de Long Wear, uma vez que tem uma durabilidade incrivel e fica intacta por horas e horas. E tudo isso sem depositar nenhum residuo nas dobrinhas da palpebra. Realmente incrivel.
Infelizmente o preco dela nao e nem um pouco atrativo, e 16 libras por cada sombra e ate caro para os padroes londrinos, em que uma sombra nao costuma custar mais do que 13 libras. Por isso tirei meio ponto na avaliacao da nota.

Nota: 9.5

Preco: 16 libras

5 comentários:

Sá disse...

Ai Bobbi Brown (L)!!!
Sou louca para experimentar as coisas deles.
Essa cor parece linda, lari!

Anônimo disse...

Cor linda, parabéns pela escolha!
Beijos do coração!!!
Eliana.

Marina disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaa
choray glitter

Suzala Reis disse...

Lari, achei linda!!!! Eu quero uma dessas tb. Beijos

Anônimo disse...

Eu sempre fico com os olhinhos brilhando quando vejo as makes Bobbi Brown *___*
e a cor dessa sombra é muuuuito linda!
beijoss