segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cosmeticos KenzoKi


Ha alguns anos atras a Kenzo lancou uma linha de cosmeticos que contem ingredientes naturais, denominada KenzoKi. Esses produtos foram divididos em quatro areas, que determinam o seu estado de espirito desejado: sensual, euforizante, energizante e relaxante.

Cada uma dessas areas tem os seus produtos especificos. Na linha euforizante, por exemplo, existe a mascara hidratante facial, o gel anti-olheiras, o gel hidratante facial gelado e o perfume. Cada um desses cosmeticos tem agua de gengibre na formula, o que segundo a empresa ajuda a acordar a pele e os sentidos.

Sei que provavelmente muitas de voces nunca ouviram falar dessa linha da Kenzo. A culpa e da distribuicao muito restrita dos produtos. Em Curitiba, por exemplo, so vendia em uma loja. Pra voce entender a dificuldade, digamos que em Londres eu nunca achei essa linha pra vender...

E uma pena que a distribuicao seja tao pequena, visto que os produtos sao excelentes. Vou falar um pouquinho sobre cada um dos que comprei.




A Agua Benfeitora Sensual funciona como um body mist. Nao da para dizer que e exatamente um perfume, pois tem uma duracao muito pequena na pele. O legal e que da para aplica-la bem generosamente na pele, sem preocupacoes de ficar com cheiro muito forte. Segundo a Kenzo o produto tem fórmula com água vegetal de arroz, sais minerais, oligo-elementos e óleos essenciais que provocam a fusão da pele e de um perfume carnal. Como assim perfume carnal? Pra mim ela cheira a talco. Um talco cheirosinho, mas talco.



Ainda da linha sensual existe o Stick Dupla Face de Labios, que e basicamente um batom com dois lados, um hidratante e um esfoliante. A ideia e que voce primeiro esfolie o labio com as micro particulas de acucar e depois passe a parte com manteiga de karite. Apesar de nao ser muito pratico, eu adorei o sabor docinho do esfoliante e como ele deixa os labios macios.



Ja da linha Euforizante eu tenho o perfume. E definitivamente o meu produto favorito do KenzoKi. A fragrancia e levemente citrica, com um fundo adocicado. Ela tem definitivamente essencia de gengibre, mas so no inicio. A fixacao e boa e voce nao precisa usa-la muito para sentir uma energia extra imediata.

Caso voce tenha se interessado por algum dos produtos que citei, ou so queira conhecer melhor as linhas, o site da Sacks tem a colecao completa. Os precos sao bem salgados, mas da pra comprar no Duty Free de Sao Paulo com precos mais acessiveis.

Um comentário:

Consultora disse...

Olá Larissa,
Tudo bem?
Li seu post hoje e queria lhe oferecer uma boa dica.
Bom, primeiro deixe-me apresentar. Sou a Consultora Sacks. O Canal da Sacks na Redes Sociais e Blogs. Estamos iniciando nosso trabalho nestes canais para nos aproximar cada vez mais de nosso publico e claro, assim melhorar não só a qualidade dos mesmos, mas também oferecer boas dicas de produtos e promoções de nossa loja.
Voltando ao seu post queria lhe oferecer a chance de ter link de descontos exclusivos para você e seus leitores. Que tal?
Caso seja de seu interesse entre em contato com o e-mail consultoradasacks@gmail.com ou nos adicione no Orkut, Twitter, Facebook, YouTube... Só procurar por Consultora Sacks, Ok?
Um beijo.
Consultora Sacks