sábado, 11 de julho de 2009

L'occitane Eau de Toilette Verbena Limao

Ja falei sobre o sabonete de verbena da L'occitane aqui no Ranking, mas nao poderia deixar de falar tambem sobre o perfume de verbena que a marca produz. A empresa produz duas opcoes com verbena: verbena e verbena com limao.

Ambos os produtos sao eau de toilette e estao na generosa embalagem de 150 ml. Enquanto o perfume de verbena compoe a linha fixa, a versao verbena com limao foi criada exclusivamente para o verao. O perfume que irei analisar hoje, que e edicao limitada, e o Verbena com Limao!

Produto: Eau de Toilette Verbena Limao

Marca: L'occitane

Promessa: Enriquecida com verbena orgânica da Córsega, óleo essencial de limão de Itália e extracto de toranja de Itália, esta fragrância de Verão tonifica e deixa a pele perfumada com um aroma revigorante e frutado. Mais suave que a Eau de Toilette de Verbena, é subtil, delicada e fácil de usar. Com um tamanho generoso, estimula o corpo, refresca e deixa um perfume cítrico na pele.

Veredicto: Praticamente um perfume de limao. Se voce gosta de cheiro citrico, provavelmente vai gostar dessa fragrancia.
A essencia inicial e basicamente de limao e grapefruit, uma laranja meio rosada muito encontrada na Europa. Isso significa que o primeiro cheiro e bem citrico, daqueles que te faz quase lacrimejar. Portanto a minha primeira impressao desse produto nao foi boa.
Mas depois de uns 10 minutos a fragrancia comeca a ceder e ficar docinha. Ai acabei gostando mais.
Apesar de ser eau de toilette, eu nao achei que ele tem uma boa durabilidade na pele. Mesmo se voce o aplicar bastante, depois de tres horas seu cheiro esta quase imperceptivel.

Nota: 7

Preco: 34 libras na Inglaterra.

7 comentários:

CooKie disse...

eu queroo!!!
vc entrega via sedex se eu pagar??

rsrrs

Anônimo disse...

Lari, tudo bem? Achei legal após os dez minutos. Deve ser muito bom!
Ótimo fim de semana!
Beijos do coração!!!
Eliana.

Marina disse...

Adoroooo perfumes L´occitane, apesar de nao ter nenhum :(
especialmente o de cherry blossom e aquele de mel que foi descontinuado! droga

Maga disse...

Olha a pergunta da ignorante: o que raios 'e verbena? (vergonha x2: ignorancia e preguica de olhar no google...)

Anônimo disse...

Adoro perfumes de limão!!!

O ligth blue e assim!!

bjs

Paula disse...

Lari, eu sou apaixonada por essa linha de Verbena! Passei a dar atençao aos produtos há pouco tempo, mas meu novo sonho de consumo é um creme de maos dessa linha, pena que acho meio caro. Esses eau de toilette da loccitane duram pouquissimo na pele mesmo, nao sei se já contei, mas dei de presente um de rosas para a minha mae e foi um fiasco. O cheiro é delicioso, mas nao dura NADA na pele. Eu testei também, pra ver se nao era frescura dela, e é verdade mesmo, o fixador é préssimo. Triste, já que o cheiro é tao bom!

Anônimo disse...

Ola Larissa

vi que vc está em Londres e gostaria de saber a respeito da Linha de produtos Pitrok.
estão no site www.pitrok.co.uk.
Tenho uns desodorantes deles natural em liquido que são absurdamente MARAVILHOSOOOOOOOOOOS, FENOMENAIS. Os melhores que já experimentei. Mas infelizmente só tem aí na Inglaterra. gostaria de saber a tua opinião, a comercialização.
Abraços