quarta-feira, 29 de julho de 2009

Melhores Produtos para Cabelos - Revista Company


Eu adoro todas as listinhas que a revista inglesa Company publica. Isso porque a maioria dos produtos citados sao bastante acessiveis.

A lista desta ultima edicao de junho veio com uma eleicao dos melhores produtos para cabelos, segundos os votos das proprias leitoras. Vamos conferir?


- Melhor Lancamento do Ano: Linha Hello Hydration Shampoo and Conditioner, Herbal Essences

- Melhor Linha para Cuidados Diarios: Olive Shampoo and Conditioner, The Body Shop


- Melhor Produto Multi-Uso: Frizz-Ease Heat Defeat Protective Styling Spray, John Frieda



- Melhor Mousse: Foxy Curls Extreme Curl Mousse, Tigi Bed

- Melhor Resolvedor de Problemas: 3 Minute Miracle Frizz Remedy, Aussie



- Melhor Shampoo e Condicionador para Cabelos Tingidos: Brunette Goddess, Tigi Bed


- Melhor Serum: Frizz- Ease Thermal Protection Hair Serum, John Frieda


O legal dessa lista e que muitos desses produtos citados voces conseguem comprar em territorio brasileiro. Os produtos da Herbal Essences e da John Frieda sao vendidos na Drogaraia, entre outras farmacias, enquanto os da Tigi Bed sao comercializados por sites brasileiros como o AKbox.


Uma pena que os cosmeticos da Aussie ainda sao exclusividade daqui, porque eu simplesmente amo os produtos deles. Ja essa linha de produtos de Oliva da Body Shop ja foi inclusive tema de post aqui no Blog.

11 comentários:

Priscila Mousinho disse...

Olá Larissa!

Sou uma profunda admiradora do seu blog, inclusive, é o primeiro blog que leio todos os dias.
Só depois de passar no ranking, é que vou lendo os meus outros blogs preferidos.
Lari (se me permite chamá-la assim), você poderia me indicar algum site que entregue Body Shop no Brasil? Li suas resenhas sobre os produtos e amei.
Como nenhum amigo vai viajar tão logo, gostaria dessa dica.
Um grande beijo!

Ariella disse...

Você já experimentou o serum da John Friedda, esse novo que protege do calor do secador? Eu sou super fã da formula original, e estou doida pra saber se esse novo é bom...
Bjos!

Fernanda C. -Mary Kay PB disse...

Oiiii
Adorei, ultimamente tenho procurado muito mas muito mesmo coisas otimas para os meus cabelitxos, por que afinal quando o cabelo ta bem cuidado, pode ser liso,caxiado ondulado, FICA LINDO
Ótimo post

Bjs

Aline Ramos disse...

tudooo o que eu queria nessa vida era que todos esses produtos estivessem acessiveis a nós,aqui no Brasil...e com preços camaradas de preferencia!!!
bjoo lari

Carol de Assis disse...

Vi vários produtos da Herbal Essences no Zona Sul de Ipanema semana passada. Fiquei curiosa, mas como nunca tinha ouvido falar da marca, achei melhor pesquisar antes de comprar. Mas veja só, nem precisei pesquisar! A Herbal Essences veio ao meu encontro. :)

Anônimo disse...

fiquei com vontade de experimentar todos! muito boa a listinha!
beijoss

pribrandt disse...

ah, eu uso esse condicionador da herbal e é bem bom mesmo..
bjim!

Anônimo disse...

Estou curiosa por esta linha da Herbal. Vou verificar amanhã mesmo na Raia daqui. E quanto ao post do oliva, recordo-me bem.
Beijão!!!
Eliana.

Anônimo disse...

Eu tb gosto mto do seu blog!Da mameira como vc escreve e fala sobre os produtos!
Gostaria de saber o que vc acha da marca Rimmel London...eh que eu não vi nenhum produto da marca no seu ranking...
Te desejo td de bom!!!
beijos

Anônimo disse...

LARISSA seu blog é demais! Ainda não conheci outro tão criterioso e conhecedor de cosméticos, perfumes, maquiagem etc etc SHOW!!
Vaidosa que sou e por gostar e admirar a perfumaria e cosmiatria mundial e afins, sempre visitarei e consultarei seu blog, pois é uma referência em excelência no assunto, tratando com verdade e clareza o assunto.
Torço para que vc sempre se supere!! Tudo de bom!!
Abrç, Adriana.

Fernanda disse...

Oi Larissa! =)

Sempre venho aqui e nunca comentei, mas hoje resolvi tirar uma dúvida: você já experimentou os produtos da Herbal Essences? Sabe dizer se são bons?

Bjão!