sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pinceis de Maquiagem Favoritos



Algumas leitoras ja me pediram para falar sobre pinceis de maquiagem aqui no Ranking. Para atender aos pedidos, vou contar quais sao as minhas marcas favoritas.

Sei que vou decepcionar algumas das amantes da Mac, mas nao sou fa dos pinceis deles nao. Acho que eles sao muito caros e nao tem nada de excepcional. Minha marca importada favorita e sem duvidas a The Body Shop.

Os pinceis da Body Shop sao produzidos com cerdas sinteticas, o que significa que nenhum animal foi utilizado como parte da materia-prima. Mesmo sendo sinteticos, as cerdas sao magicamente macias. Costumo brincar que o pincel de blush deles e quase como uma massagem nas bochechas. Sem exagero!

Os precos dos pinceis da Body Shop tambem sao excelentes. Enquanto um pincel de Blush da Mac custa 22 libras, o da Body Shop custa 12.

Sei que a Mac vende no Brasil e a Body Shop nao, mas se voce estiver comprando seus pinceis por encomendas internacionais fica a dica de experimentar os pinceis da Body Shop.


Ja a minha marca nacional de pinceis favorita e o Boticario. Tive a oportunidade de experimentar praticamente a colecao inteira que eles lancaram recentemente e fiquei bastante impressionada com a quantidade e qualidade deles. Tanto as cerdas quanto o design lembram e muito os pinceis da Body Shop, mas os precos sao muito mais acessiveis.

Acabei comprando o pincel retratil para labios e o de sombra concavo, que eram os que eu nao tinha na minha colecao. Estou usando-os praticamente todos os dias e adorando o resultado!

Sei que muitas marcas brasileiras como a Vult e Natura tambem estao produzindo pinceis de maquiagem com qualidade, mas na minha opiniao foi o Boticario quem criou a colecao mais completa e acessivel.

32 comentários:

Ariella disse...

Ótima dica os da Body Shop, com certeza darei uma olhada.. estava sondando os da MAC mas esses têm o preço mais acessível. Bjos!
http://souprincess.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola!
O blog é maravilhoso e as suas dicas bastante úteis, parabéns!
Estou a iniciar-me na maquilhagem, algo ainda muito ligeiro,pois tenho apenas 18 anos, mas gostaria de saber se os pinceis da Body Shop são mesmo bons.
Não queria que os meus primeiros pinceis fossem de baixa qualidade, claro que o preço é muito mais atractivo do que os da Mac e em tempos de crise isso é óptimo, mas será que compensa?
Obrigada!

Maga disse...

Voce ja tentou uma marca chamada Ecotools? A colecao nao e' grande, eles tem cerca de 7 pinceis diferentes, mas o preco 'e super amigo, e as cerdas tambem sao cruelty-free.

Comprei e amei.

Ai, aqui Body Shop e' tao caro... mas vou dar uma espiadinha nos pinceis, agora fiquei curiosa.

Cris Pironi disse...

Lari, um q provei e gostei muito foi Everyday Minerals!

Eu ainda não conheço os pincéis da Vult, mas esperei bem os do Duda Molinos. Só q já demorou tanto pra sair q acabei completando a coleção com Klass Vough, q amo!

Um super bj!

Ozenilda Amorim disse...

Ai, valeu Larissa, eu estava esperando essas dicas a dias, fiquei muito feliz com sua preocupação. Olha o blog está cada dia melhor. Parabéns.
;)

Anônimo disse...

Sou portuguesa e aqui a body shop é bastante acesível.
Nunca encontrei aqui a marca Ecotools, mas vale sempre a pena procurar.
Obrigada pela dica :)

Unknown disse...

Eu não tenho boticário, mas tenho alguns da proArt, e não decepcionam. São super macios.

Hilda disse...

Eu nunca tentei os pinceis da The Body Shop... adoro os da Clinique e da MAC. Tambem ganhei alguns da Lancome que gosto muito. Vou passar numa das lojas da TBS para conhecer, valeu a dica.
Bjs

Clubinho do Papel disse...

Lari, como a amiga aí de cima comentou, os pincéis da Proart são muitíssimo bons, não sei se você já teve a oportunidade de usá-los. É muito importante incentivar as pessoas a usar produtos cruelty-free. :)

Cristina Almeida disse...

SEmpre investir pouco em pincéis, por achar $$$, recentemente mudei de ideia e fui fazer uma pesquisa. Minha opção foi pelo do O Boticário o preço é acessível e eles são excelentes. Recomendo.

Monica Lima disse...

Concordo com você, tenho o pincel de blush da The Body Shop e é incrivelmente macio! Adoro ele!

O único problema é que a Body Shop não tem muitos tipos de pincéis diferentes, o que acaba limitando um pouco. Quanto a isso, a MAC dá de dez a zero, já que existe uma infinidade imensa de pincéis, um pra cada função. Eu gosto dos dois.

Beijos!

Bruxa do Leste disse...

Ai ai ai
QUe lindos esses pincéis
E o estojinho???
Que perfeição
Se eu morrer de vontade a culpa é sua Lari hahahahaha
Bah, lindos lindos mesmo
Se tiver em Portugal tenho que verificar com minha prima pra ela trazer pra mim de lá!
Beijosss

Luciana disse...

De tanto ler e ver reviews sobre os pinceis da Sigma Makeup... eu COMPREI! Mas a correria foi tão grande esta semana que recebi na 4a feira e ainda não tive tempo de lavar p/ testar...

Aparentemente são perfeitos!!!

Ahhh... em breve eles lançarão uma versão vegan de pinceis!

Beijosssssssss!!!

Unknown disse...

Legal a dica sobre os píncéis da Body Shop e do Boticário !!
Tava atrás de píncéis de qualidade e acessíveis ! Valeu pela dica !

Ah, adoro o seu blog, muito legal você testar os produtos e dar a sua opinião sobre eles, que muitas vezes vale mais do que a opinião da propriá empresa !!

Bjuss

.:.A Luciana.:. disse...

Eu ia mesmo comentar que eles se parecem muito com os do Boticário, o que você acabou dizendo no finalzinho!

Anônimo disse...

Eu tenho o pincel de pó da The Body Shop e adorooooo.
Quando lavei pela primeira vez antes de usar não saiu um único pêlo, nem depois, nem nunca mais!
E é a coisa mais macia! São caricias para a cara :))))

Tou de olho nuns para os olhos agora hehe

Bjim*
Márcia

palpites_e_tal disse...

Olá! Eu também tenho um kit de pincéis da body shop e adoro!
Passa pelo meu blog para ficares a conhecer. beijinhos

Anônimo disse...

Gosto tb dos pinceis da Mary Kay, nào é muito fácil encontrar revendedoras, mas foi um excelente custo/beneficio!O kit com estojo (fantastico) p/ maquiagem é +_ R$110.bjos!

Anônimo disse...

Vocês já experimentaram os da Contém 1g? São ótimos!!!! Muito bons mesmo, fiquei impressionada com a qualidade!

Adorei!

Mas são meio caros em relação aos da Avon, por exemplo.

Cydoka disse...

disse...
Acreditem se quiserem..

Minha filha ganhou um Kit da Mac de pinceis.. Ela foi se maquiar e acabou arranhada no rosto com o pêlo.. ( Tirei foto e reclamei) Fazem exatamente 4 meses e nada ainda, só que agora estou indo através de sites.. televisâo denunciar... Dizem que é Canadense, nada MADE IN CHINA

Anônimo disse...

Já experimentei os pinceis da Body sop e näo gostei! Mac ainda é o melhor!

Anônimo disse...

Realmente os The body shop são muito macios mesmo, tenho andado a namorar o de pó... Recentemente comprei um de pó: barbara hoffman na Perfumes&companhia, e gostava de saber opiniões quanto ao mesmo (não tenho encontrado nada --'). O de base é fantástico, agora o de pó... ainda não usei, mas andei a testar a sua "maciez" e acho que não me está a satisfazer, pode ser de ainda não ter lavado, mas dava a sensação de arranhar... estou tentada a ir troca-lo pelo "Bourjois - Pincel Kabuki (Powder Brush)"... se alguém tiver alguma opinião, estou aberta a sugestões :) *** Bárbara

Cydoka disse...

A Mac perdeu toda a credibilidade para mim...pois alem do pincel arranhar o rosto , ela nem se deu a gentileza de trocar o pincel... mas estou colocando no jrnal na internet e irei ao Procom..Outra coisa , dizem que é canadense a marca , mas é feita na China.. a propria pessoa na Mac me falou.Tenho certeza que Revlon, Lacombenão é feita na China..

Anônimo disse...

Sou consultora mary kay os pincéis são super macios quem quiser adquirir me mande um e-mail.
telmacabral1@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tenho os pincéis da Lancome e posso garantir n tem melhor!!!!!

Anônimo disse...

Não entendi o problema de ser feito na China...

Anônimo disse...

Olá a maioria das coisas hoje em dia é feita na china, mas não estai o problema, apenas vc deu azarcomo pincel, pois tenho da mac e são muito bom, gostrai sim de uma dica, ja que falamos de maquiagens, estou querendo abrir uma loja onde moro, mas não consigo achar quem vende mac, victoria e outros no atacado se alguem souber agradeço a dica

Unknown disse...

Olá, amei seu blog! Segue o meu:
http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com/
Já estou seguindo seu!

mariah disse...

A DONA DO BLOG NÃO COMENTA COM OS LEITORES????

Renata disse...

Alguem ja usou os pinceis da Dior?

Renata disse...

Alguem ja usou os pinceis da Dior?

Renata disse...

Alguem ja usou os pinceis da Dior?