sexta-feira, 24 de julho de 2009

Promocao de Julho


Ah, chegou o momento de mais uma promocao aqui no Blog! E dessa vez o premio que sera sorteado ira dar uma iluminada neste inverno brasileiro.

Digo isso porque o produto da promocao e o Bronzing Kit da Elisabeth Arden. Ele e composto de quatro sombras cintilantes (dourada, rosa, marrom e cobre) e uma opcao de blush bronzeador e um iluminador facial. Tudo isto dentro de uma embalagem compacta e charmosa, com espelho e dois pinceis aplicadores.

Alem das cores lindas de sombras, o bacana deste kit e que ele tem uma opcao de blush escuro que da para usar para criar o contorno do rosto e das bochechas, enquanto o blush iluminador pode ser aplicado tanto nas macas do rosto como tambem nas palpebras, para dar aquele look elegante na maquiagem.

Para concorrer ao sorteio deste kit e muito simples. E so mandar um e-mail com seu nome, idade e cidade para rankingdecosmeticos@gmail.com, contando qual tipo de cosmetico que voce sente falta no mercado brasileiro. Voce pode indicar qualquer tipo de produto e essa promocao e valida inclusive para quem mora no exterior.

Nao precisa escrever um e-mail gigantesco nem tambem ser monossilabica. So justifique o porque de voce ter citado aquele tipo de cosmetico.

Esta promocao e valida somente ate o dia 31 de julho, sexta-feira, e o resultado sera divulgado no dia 01 de agosto. Quem tiver Blog e puder divulgar esta promocao, fica aqui o registro da minha eterna gratidao.

Vale lembrar que os produtos mais citados serao tema de um futuro post daqui do Ranking. Portanto voce nao estara somente concorrendo ao kit, como tambem contribuindo para uma pesquisa deste Blog. Nao deixe de participar!

18 comentários:

Mandy disse...

Enviei o emu! Espero contribuir =****

Paula disse...

vou enviar o meu!! mas pra mim o kit vai dar uma iluminada a mais no verão europeu rs

Maga disse...

Oba!

Nao so' vou mandar o e-mail como tambem vou divulgar no meu humilde broooog!

Anônimo disse...

Oi to adorando seu blog.. esta de parabens.. já te linkei bjão..

Michele Muniz Varela disse...

kit maravilhoso...O Blog é realmente muito legal...estou amando!!

Débora Buarque disse...

Mandei o e-mail já fofa!

Angélica Silveira disse...

l enviado
;)

Anônimo disse...

Email enviado!! ;D

Mariana Vilar disse...

Oi!

Adorei o sorteio!

Tb tenho um blog e tb estou com um sorteio lá. Vai ser um lápis de olho da MAC com cor a ser escolhida pela vencedora.

Passe lá depois... rankingdecosmeticos@gmail.com

Beijos

Clarissa Carvalho disse...

to nessa
;)

Unknown disse...

mandei :**

Luly disse...

seliho pra vc no blog flor! http://just-rize.blogspot.com
ps: já to participando **

.lívia. disse...

Já escrevi! Espero que eu ganhe XD

Dafne's Dreams disse...

Adorei!! Já estou participando, bjuuusss

Dafne Cavalcante

Janine França disse...

Ola!
já estou participando...
qualquer coisa querendo trocar idéias acessa o meu blog

www.biologdesalto.blogspot.com

bjks

Anônimo disse...

Adorei a promo, vou enviar agorinha o email.Bjinhos e até a próxima!!!

Suzana Gatto disse...

Adorei a promo, vou enviar agorinha o email.Bjinhos e até a próxima!!!

Manuela N. disse...

Oi Larissa, voce nao sugeriu um titulo para o assunto do email, entao coloquei: "Participante da promoçao de julho".
Obrigada.

=**