sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O Esmalte da Semana

A maioria de voces ja deve saber da mais recente colecao de esmaltes que a Risque lancou, intitulada 7 vermelhos. Esta colecao e inspirada nos sete pecados capitais, como a ira, inveja e luxuria e traz diversas tonalidades de vermelhos, inclusive um rosa.

Recebi esta colecao de presente da Risque e vou fazer alguns posts mostrando cada cor deles. A cor de hoje e a do pecado que eu mais cometo : a gula.

O esmalte que representa a gula e um vermelho aberto denominado Santa Gula. E uma cor muito bonita e somente duas camadas de aplicacao ja da um efeito homogeneo. Alem disso, achei que ele secou bem rapido, mais rapido do que o normal.






Alias, vamos fazer um momento confissao! Entre os 7 pecados, qual deles voce mais comete?

13 comentários:

Unknown disse...

Não sei se é Gula ou Preguiça.

Aline Ramos disse...

com certeza o da preguiça!!! hehhehehehehehe
e olha q coincidencia...eu pintei essa semana com o inveja boa....teste...porque eu sou apaixonada por essa cor...td vez que pinto com ela fico babando nas minhas unhas de tao lindas q ficam...e todo mundo pergunta qual é a cor!
bjoo

Luana Andrade disse...

Oii Larissa! Você teria um email de contato? Obrigada

Unknown disse...

com certeza a preguiça..........
=p

Anônimo disse...

Também comprei estes esmaltes, e, gostei do Santa Gula. Ainda não passei o Doce orgulho, que gostei demais!
Como você, também achei que seca rápido.
Sobre a pergunta: estou na gula de chocolates, pois estou na TPM. Tomo muita água, e, procuro deixar o chocolate, mas não tem jeito, rs.
Beijão ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Bianca Pêra. disse...

gula, sem dúvida.
e um pouco de luxúria pq ninguem é de ferro né. :P
aeiuhieauhaeheuihea
beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Estou num momento preguiça!!
kkkk

marilia bezerra disse...

Olá, Larissa...
Estou precisando da sua ajuda...
Tenho uma amiga q vai passar uma temporada em Berlim, a pergunta é: vale a pena fazer encomendas??? Existem lojas especializadas e o preço é justo???
Aguardo sua resposta..
Já ia esquecendo de dizer q sou leitora assidua e fiel do seu blog...
Beijos e bom domingo

Giliane disse...

Lari, fui ontem fazer as unhas e resolvi experimentar justamente o Santa Gula! Não paro de admirar minhas unhas! Ameiiiiii o tom de vermelhão! Acho que semana que vem vou de Possessão Rosa!

Paulinha disse...

Está rolando um sorteio em www.clicklondon.blogspot.com
Clica lá e olhe as regras,
beijoss

Unknown disse...

Luana,
meu e-mail para contato e larissamorato@gmail.com

Beijos

Unknown disse...

Marilia,
vale muito a pena fazer encomendas, principalmente se sua amiga tiver tempo de passear pelo free shop no aeroporto alemao. Os precos costumam ser bastante em conta.

marilia bezerra disse...

Larissa, vc é mesmo uma fofa.
Muito obrigada por me responder...
Beijos