quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Koloss Gloss

Ja falei da Koloss algumas vezes aqui no Blog e pretendo falar ainda mais. Acho que esta marca, que e vendida em farmacias no Brasil, tem uma qualidade otima em relacao ao custo dos seus produtos.

Apesar de falar sobre muitos produtos importados, sei valorizar quando uma marca consegue oferecer qualidade e preco baixo e acho que a Koloss e uma delas.

O produto que irei analisar hoje e o gloss labial da marca. Sera que ele e tao bom quanto os batons?

Produto: Gloss Labial

Marca: Koloss

Promessa: União perfeita entre brilho, conforto e durabilidade. Proporciona luminosidade intensa através de partículas refletoras que deixam os lábios com um efeito radiante de luz.

Veredicto: Um gloss interessante.
Este produto tem uma textura leve, oferece uma coloracao suave e por causa da vitamina E em sua formula consegue hidratar levemente os labios.
Agora ele nao e um gloss que da um brilho plastificado aos labios. Ele funciona mais como um batom molhado.
Comprei a cor numero 17, que e um rosinha com glitters prateados. Talvez nao tenha sido a melhor escolha de cor, visto que sou muito branca. Mas mesmo assim estou usando-o bastante em cima dos meus batons nudes ou rosas.



A durabilidade dele nao e longa, apesar dos glitters ficarem no labio por bastante tempo. Alias, os glitters sao fininhos, mas tal qual o gloss do Boticario e possivel senti-los na boca.

Nota: 8.5

Preco: Nao me recordo fielmente, mas acho que paguei 10 reais nele.

5 comentários:

Unknown disse...

eu tbm tenho... comprei dois, mais não gostei do cheiro ;/

;*

Camila D. disse...

Oie... adorei seu blog, amei as dicas! Conheci essa marca e achei ótimo, comprei um batom e paguei R$ 3,90... eu semopre tive certo preconceito com marquinhas tao baratas, mas depois da Vult acho que mudei meu conceito viu... e essa Koloss realmente é muito boa.
Bjsss

Anônimo disse...

A Koloss está com força pelo preço, mas acredito com a nova coleção Intense do Boticário a serem vendidas a partir do dia 07 vai chamar a clientela. Os preços estão excelentes, só vale conferir.
Os batons de 9,90 são ótimos!
Vale um post, ok?
Beijos ...
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

Anônimo disse...

a koloss é um bom exemplo de que as makes nacionais estão investindo mais na gente! maravilha!
e eu gostei da cor do gloss!
;***

strawberryandpeach disse...

Gosto muito das cores...
Inclusive ganhei uma amostra na Beauty Fair (cor caramelo) só que achei o cheiro um tanto esquisito.