sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O Esmalte da Semana

Olha so que bacana este esmalte da Illamasqua! Ele e um laranjao vibrante denominado Whack e fica lindo quando voce usa uma roupa mais sobria.

Apliquei tres camadas para conseguir uma cor uniforme e fiquei impressionada com a qualidade dele: secou rapidinho e durou bastante tempo sem descascar. Mas tambem este esmalte tinha que ser excelente, ja que custa £12.50.

Andando pelo jardim encontrei uma flor que tem praticamente a mesma cor deste esmalte e resolvi fotografar junto para voces compararem.



16 comentários:

Shirley Stamou disse...

Lindo, Lari!
beijos,

Violeta disse...

uauuu ficou lindo este laranja sukita

Renata disse...

Ai, Larissa, que maravilha deve ser morar aí e poder comprar essas coisas 'ali na esquina'! To maluca por umas coisas da Illamasqua, mas ainda não comprei nada. Mas ainda compro! :)

Unknown disse...

ahhh lindo e a foto ficou super poética!!!

bjj

Rita Araújo disse...

Lindo demais, laranja é maravilhoso pra alegrar o visual!

Beijocas!

.lívia. disse...

nossa, MUITO lindo! eu quero!

Unknown disse...

A-D-O-R-E-I !!!!
very lindo!

bj

Anônimo disse...

Lari, de muito bom gosto, e, excelente o fato de secar rápido.
Beijos do coração ...
Eliana.

Bruna Sodré disse...

Nossa, ficou lindo o esmalte e a composição das fotos (amo fotografia!)

Bjos, Pop

Suzala Reis disse...

Amei o esmalte e amei as fotinhas...a natureza sempre dá um jeito de ser fashion...kkkk. Beijos, Flor...

Silvinha Nutri disse...

Eu gosto de esmalte ou branquinho ou mais escuro, mas este achei lindao Larissa!

Bem Linda.com.br disse...

Oi Larissa, adorei o esmalte, lindo adoro essas tonalidades puxando para o laranjão!
Eu não conhecia teu blog,e amei!
Se puderes conheças o meu http://www.bemlinda.com.br/

bj grande!
Tatiana Amaro

Angie Crystal disse...

Belo esmalte, amei a cor... adoro essa cor... forte, determinada, fibrante.

Gostaria de convidar você a visitar meu blog sobre moda: http://angiecrystal.blogspot.com/

E conhecer minha Loja Virtual Chic: http://borboletaescarlate.blogspot.com/ e meu
Brecho Virtual Chic: http://borboletaescarlate.2u.blog.br/

SiVaiteka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SiVaiteka disse...

Amei as flores ao fundo! Bju

lesjolieBIJOUX disse...

adorei o laranja ;-) beijo