quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Too Faced Lash Injection Mascara para Cilios

Voce ja ouviu falar de mascara de cilios com tecnologia tubo? As meninas do Coisas de Divas fizeram um post bacana explicando exatamente o que e este tipo de tecnologia no rimmel.

Para quem nunca ouviu falar disso, tecnologia tubo e um rimmel que cobre os cilios, como que formando um tubinho em cada um. O resultado? Cilios mais compridos e volumosos, sem o risco da mascara empelotar.

Eu comprei uma mascara de cilios que tem esta tecnologia. A mascara e a Lash Injection da Too Faced, que promete ser a mais nova substituta para os cilios posticos. Sera que e tudo isso mesmo?

Produto: Lash Injection Mascara

Marca: Too Faced

Promessa: Have you ever wished you could plump up and stretch out your lashes like a Hollywood Plastic Surgeon can do to a Movie Star's lips with an injection? Get the look of lash extensions without the cost or commitment with our world best selling mascara. Our unique 3D lash coating technology is so effective fake lashes will be a thing of the past.

Veredicto: Decepcao! Esta foi uma das piores mascaras de cilios que experimentei recentemente.
Apesar da escova de aplicacao ser gordinha e atingir em cheio os cilios, o rimmel parece nao fixar direito.
A impressao que da e que a mascara ate da um certo volume aos cilios, mas nao os alonga em absolutamente nada. Alem disso, para ter qualquer efeito voce tem que ficar repassando o aplicador por pelo menos 10 vezes! E muito trabalho para pouco resultado.
E sobre a tal da tecnologia tubo, nao senti nenhuma grande diferenca na formula deste rimmel do que em qualquer outro que eu ja tenha usado. So notei que ele tem uma boa duracao, pois dura o dia todo.
Tirei uma foto para voces notarem o resultado deste produto, nos meus pobres e parcos cilios


Meu veredicto e que num mundo competitivo como o da maquiagem, este rimmel deixa muito a desejar.

Nota: 5

Preco: 20 dolares

5 comentários:

Renata disse...

Ainda bem que você já contou pra gente.hehe

Boudoir de Beauté disse...

Olá!!!
Estou te seguindo também e já consertei (assim espero) o problema de postar no meu blog (algumas pessoas não estavam conseguindo).

Brigada pela força no meu blog novo =D

Ah, em breve farei um sorteio de um rímel MARA, com resenha também, é claro!

PARABÉNS PELAS SUAS, SÃO ÓTIMAS!!!


Beijinhos =*

Dani Rosa disse...

Oi,

Td bem?

Acho muito interessante essas suas postagens pois sou viciada em maquiagem, tenho vontade de sair comprando tudo que aparece, coisa de compulsiva.
A título de informação, já usei muitas marcas, mas a melhor mascara é do Avon : Máscara BeautiFULL e por apenas R$ 17,00 muito bom o custo benefício.

Carmen Paschoalli disse...

O Larissa!nome da minha filha (rsrsrs),olha nesse mundo da beleza tudo é muito bem calculado,para que as presas em potêncial(nós mulheres),caiamos,pois nem tdo que promete faz,não vou muito pelo preço das maquiagens não!!!Lógico que as feitas com mais tecnologia custam mais,mas tem mulheres que compram tanta maquiagem,e acabam usando só um batom kkkkk,é a mesma coisa de vc ter uma ferrari na garagem e sair de fusquinha.Temos que saber comprar,né?Beijos e parabéns pela matéria

Unknown disse...

Bommmm, já ouvi falar bastante dessa máscara, já ouvi otimas Reviews dela, vi o resultado também. Mas é aquela coisa, varia muito de pessoa para pessoa, ou cilio para cílio. Fiquei triste que voce não gostou da máscara, vai ver que tem muita gente que também não gostou...
Vou comprar uma p/ testar e faço uma resenha!!
bjooo querida!!