quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eyeko Face Off Cleansing Wipes


Um dos produtos indispensaveis nas minhas viagens, tanto curtas quanto longas, sao os lencos removedores de maquiagem. Acho tao mais pratico carregar os lencinhos, ao inves de um leite removedor de maquiagem para o rosto, um demaquilante para os olhos e alguns discos de algodao.

Acredito que os lencinhos economizam tempo e espaco na mala. Quase nao os uso na rotina diaria de cuidados da pele, mas em viagens eles sao praticamente a minha salvacao.

A Eyeko tem uns lencinhos removedores de maquiagem denominados Face Off. O que me chamou atencao neste produto e que cada lencinho vem embalado separadamente, o que facilita muito a vida de quem quer carregar somente uma unidade de lencinho na bolsa, por exemplo. Mas sera que alem desta facilidade, eles sao eficientes?

Produto: Face Off Cleansing Wipes
Marca: Eyeko
Promessa: Estes lencos contêm em sua fórmula um eficiente removedor natural oriundo do coco (Coco Glucoside) e vitamina E. Com eles é possível retirar toda a sua maquiagem, inclusive as máscaras de cílios, de forma rápida e eficiente.
Veredicto: Otimos para remover a maquiagem do rosto, ja nem tao eficientes para mascara de cilios. Apesar de remover toda a maquiagem, na area dos olhos e necessario reaplica-lo por algumas vezes, ate que saia todos os residuos de rimmel.
Gosto muito da sensacao que este produto tem na pele, uma sensacao refrescante e geladinha. A maquiagem sai bem rapidinho e voce nao precisa nem aplicar um tonico depois. Quem tem a pele seca tambem nao precisa se preocupar, pois ele nao deixa a pele repuxando.
Achei este produto economico, pois com um so lencinho ja e possivel remover toda a maquiagem do rosto. Ja quando estou usando muita mascara de cilios, ou sombra escura, costumo reservar um lencinho so para a area dos olhos.

Nota: 8.5
Preco: 5 libras por 20 lencos. O site da Eyeko oferece frete gratis para todo o Brasil. Em compras a partir de 10 libras, se voce usar o codigo promocional E3843 ira ganhar um produto de graca (esmalte ou balm, entre outros).

9 comentários:

Unknown disse...

Eu experimentei uns que ganhei quando fiz outras compras... e gostei bastante... mas ainda não pensei em comprar o kit todo...
quem sabe né

beijo

:: Tami :: disse...

Lencinhos demaquilantes são essenciais na minha vida... quebram um super galho. Eu já experimentei esses, mas acho absurdamente caro para pouca qualidade deles.
Eu uso um da Sephora que custou 4 dolares e vem 25 toalhinhas enormes, que tiram tudo e são super macias! Eyeko poderia, no minimo, baixar um pouco esse precinho...

beijocas!

Angela Iaruchiski disse...

Eu ganhei um numa compra que fiz na Eyeko mas ainda não usei. a idéia me parece prática mesmo.
Adoro suas resenhas sobres os produtos , sempre ajuda quando tenho alguma dúvida.
Tenho um blog sobre make também , passa la´p/ conhecer
http://www.maquiagememara.blogspot.com.

Star disse...

oi axei o seu blog mto fofo ja estou seguindo se quiser seguir o meu tbmhttp://hotmakeuptips.blogspot.com/
_____________________
Bjus!:*

Dani disse...

Lencinhos pra remover a maquiagem são realmente essenciais! Não experimentei ainda esses da eyeko, mas devem ser realmente bons. Vc já usou os da Neutrogena oil Free?
Bjos

Bruna disse...

larissa, você já experimentou algum dos novos produtos da eyeko?? estou curiosa, quero resenhas! hehe =)

abraço

Adriana Rodrigues disse...

LARI que prático, hein?! Deve ser super bom,ainda mais naquelas horas em que a gente está em viagem, cansada ou tarde na noite, pensando no procedimento de limpeza do rosto e olhos, ou pior, no contato do rosto com a água fria... ui!
Aliás, meninas acordai! Cuidado, não façam como eu fiz no feriadão! Cansada, sem vontade de limpar o rosto (coisa rara), nem lencinho de limpeza em casa resolvi cometer o sacrilégio de dormir maquiada, e pior, com máscara de cílios a prova d'água e tudo que tenho direito. Acordei coçando os olhos e... voilá!! "Quebrei parte dos cílios", literalmente. Justo meus lindos e compridos cílios. Chaaato!! Agora é apelar para massagens com hidratantes, pantenol e no último caso, Talika neles. Aproveitem minha ingrata experiência e não façam o mesmo. Melhor aproveitar a dica do lencinho da Eyeko... Santa dica! RS
Bjs, Adriana.

Unknown disse...

Tamila,
vou tentar experimentar estes lencinhos da Sephora que voce recomendou!

Dani,
aqui na Inglaterra a linha da Neutrogena e bem pequena e ainda nao vi para vender estes lencinhos que voce falou.

Adriana,
como assim quebrou os cilios? Que tristeza!

Adriana Rodrigues disse...

OBRIGADA PELA GENTILEZA LARI, mas é isso mesmo: "quebrei os cílios". Seria engraçado, se não fosse dramático.

PROBLEMA: Usei máscara para cílios à prova d'água, cheguei tarde em
casa, cansada, não achei os lencinhos na gaveta... decidi por não tirar a maquiagem e ir dormir. Coisa rara, pois me cuido.

AFTER DAY, coçei os olhos e parte dos cílios 'quebraram ao meio', na parte central para direita do olho direito - imaginou? Ainda bem, que tenho muitas pestanas e longas, para disfarçar... mas olhando bem é visível e dramático. Esta 'quebra' funciona mais ou menos, como passar máscara de queratina/proteínas nos cabelos e deixar secar nos mesmos. Ela endurece os fios, propiciando a quebra, quando tracionado.

SOLUÇÃO: Estou massageando os cílios com Bepantol loção (vitamina B5 pura) 2 X/dia, mas se não resolver, serei obrigada a comprar Talika.

LARISSA E meninas, aproveitem minha lição, EVITEM dormir maquiadas, a pele agradece e os cílios idem.

Bjks Adriana.