domingo, 13 de dezembro de 2009

Lancome Hypnôse Mascara de Cilios Volume Sur Mesure


O post de hoje e sobre um dos produtos mais vendidos da Lancome: a mascara de cilios Hypnose! O sucesso dela foi tao grande, que a Lancome criou 4 versoes: Hypnose, Hypnose Drama, Hypnose Onyx e Hypnose Waterproof.

A mascara que vou analisar hoje e a tradicional Hypnose, que promete um volume incrivel para os cilios? Sera que ela e eficaz?

Produto: Hypnôse Mascara de Cilios Volume Sur Mesure

Marca: Lancome

Promessa: Máscara de volume para os cílios. Intensifica o olhar a cada passagem da escova e aumenta, em até 6 vezes, a espessura dos cílios. Suas curvas e seu formato diferenciado, evocam elegância, voluptuosidade e sensualidade. Proporciona um olhar fascinante e um poder de sedução irresistível, hipnotizante. Uso recomendado para as mulheres com olhos sensíveis ou portadoras de lentes de contato.

Veredicto: Excelente mascara para cilios!
O pincel deste produto tem as cerdas levemente torcidas e um aplicador fino relativamente extenso. Apesar da empresa afirmar que esta mascara e especifica para dar volume aos cilios, acredito que ela funcione muito mais como uma mascara alongadora de cilios. O efeito dela e relativamente bem parecido com a Big Eyes da Eyeko e com somente uma aplicacao ja e possivel alongar os cilios enormemente.
Como usuaria de lentes de contato, nao tive nenhum problema de irritacao com o uso deste produto.
Esta mascara tem a mesma duracao do rimmel da Eyeko, so que com a qualidade de ser mais facilmente removida com demaquilante. Infelizmente, os precos nao sao muito parecidos e ela custa mais que o dobro aqui na Inglaterra.

Nota: 9

Preco: 136 reais no Brasil.

4 comentários:

Irianne disse...

Eu comprei uma versão mini da Hypnose, mas deu um efeito in desejado: broxou os cílios já curvados...assim como a Big Eyes da Eyeko!

Adriana/Blush27 disse...

Eu gosto muito das máscaras da Lamcome, uso bastante. Só o preço que não é mesmo tão acessível.

Bjos!

Elizabete Bittencourt disse...

Olá!!

Esta máscara é excelente.
Eu tenho os olhos pequenos e dá uma mega levantada no olhar.
Mas,o preço é bastante alto,e algumas vezes eu uso a máscara da Loreal que dá um efeito muito próximo a esta da Lancome Hypnôse.

Bjos,

Ela disse...

Adorei seu blog, parabéns!
Uso lentes de contato e realmente essa máscara é maravilhosa, sou super alérgica e não senti nada.