terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Too Faced Sombra Individual

As leitoras mais fieis ja sabem da regra deste Blog para sombras. Mas como temos novas leitoras a cada semana que ainda nao sabem, a regra e clara: sombra boa e sombra que nao precisa de fixador de sombra.

Ou seja, sombra de qualidade e sombra com boa pigmentacao, que entrega uma cor forte e fiel ao que aparece na embalagem, sem os subterfugios dos primers. E esta regra vale para qualquer sombra, desde as baratinhas de 5 reais ate as importadas!

Mais uma sombra que passou pelo escrutinio deste Blog sao as sombras individuais da Too Faced. Sera que elas tiveram uma analise positiva?

Produto: Single Eyeshadow

Marca: Too Faced

Promessa: Revamped renewed and magnificent these shadows have been created in the true Hollywood tradition of jam-packed glam and meet the highest formulation standards to ensure long-wear glamorous color and endless eye shadow combination options. Long-wearing crease-resistant and pigment-drenched the Too Faced eye shadow collection includes stylishly chic shades.

Veredicto: Otima opcao de sombra!
Comprei a opcao de cor denominada Label Whore, que e um marrom com brilhos na tonalidade azul. Eu sei que parece meio estranho explicar assim esta cor, mas a foto consegue mostrar melhor o que me falta na descricao.

Enfim, e uma cor unica, diferente e bonita. O bom e que alem da tonalidade exotica, esta sombra oferece uma cor pigmentada, bastante fiel ao mostrado na embalagem, e com uma otima durabilidade na pele.
A embalagem e bonita e bem grandona (mais ou menos do tamanho das sombras da colecao do Duda Molinos para a Vult), entao e o tipo de sombra que vai durar anos.
Costumo aplica-la antes de sair para a balada (nas raras ocasioes que vou, porque sinceramente sou longe de ser um Party Girl), e ela fica intacta por horas e horas!
Apesar de nao ser uma das sombras mais baratas, acredito que este produto vale o investimento.

Nota: 9

Preco: 16 dolares

4 comentários:

Aline Ramos disse...

aiiii
sou doida pra comprar uma sombra dessas! hehhehehehehhe
e depois da avaliação positiva mais ainda!
beijoooo

www.paponadacabeca.blogspot.com

Violeta disse...

Olhe que esta sobra furta-cor vai combinar muito bem com meus olhos no lusco-fusco do dia quase telúrico.
Muito bem dona Lari, eu queria a senhora me trouxesse toda sua coleção de sombras, blushes e batons.
Vou ficar tricontente!

Dricolina disse...

Eu nao sou muito fa de sombras que duram anos... afinal, o prazo de validade fica como?
Sei que muita gente nao liga pra isso, mas depois da primeira alergiazinha mais complicada voces verao que ficar atenta a esses prazos eh uma boa, sim, hehe.
Ainda mais as usuarias de lente de contato!

Janne disse...

Esses dias aprendi um truquinho pra uma sombra super parecida da MAC, passando ela sobre um lápis preto esfumado...ficou um tom de azul esverdeado leeeeeennndo..qto mais preto o lápis mais intensa a cor, fica um efeito maravilhoso..quem sabe com essa tbm não fica fantástica.