sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Avon Clinical Derma-Full X3


Como já havia sido comentado, a Avon cedeu para o Blog o serum Renew Clinical Derma Full!

A promessa da empresa em relação ao produto é bastante ambiciosa: preenchimento das linhas de expressão e construção da reserva natural de ácido hialurônico, ou seja, o creme deverá agir como auxiliar da reconstituição da pele a partir de elementos que a própria pele jovem possui. Em outras palavras quase uma fonte da juventude.

Para testar este produto escalei minha mãe que tem 50 anos, recém completados diga-se de passagem, e uma pele meio comprometida pelo sol (ela detesta sol, mas o país é tropical) e pelo cigarro (mãe, pare de fumar!). Vamos conferir a experiencia da Dona Violeta?

Nome: Clinical Derma-Full X3

Marca: Avon

Promessa: Melhora a aparência de olhos fundos, reduz a aparência de rugas profundas, restaura o volume e o aspecto jovem da pele e preenche linhas de expressão.
Fórmula inovadora que age de 2 formas:* Ajuda a estimular a produção de colágeno;* Ajuda a construir uma reserva natural de ácido hialurônico, responsável pelo preenchimento da pele.
Em apenas 3 dias* As rugas começam a ser reduzidas.* Sensação de pele mais firme e elástica
Em apenas 2 semanas* 82% bochechas com volume e aparência mais jovem. Em 4 semanas* 87% restauração do contorno facial.

Veredicto: Depois de 2 meses de uso irregular (as vezes ela esquecia de aplicar diariamente o produto), minha mae revelou-me que percebeu sinais claros de melhoria no tônus da pele. Segundo ela, as linhas de expressão do seu rosto ficaram mais suaves, principalmente na testa, que é o ponto mais marcado do rosto.
Conclusão: ela recomenda o uso desse serum e ainda comenta que o uso deste produto também constitui um carinho que a pessoa reserva a si mesma.

Nota: 10

Preco: 120 reais

15 comentários:

Anônimo disse...

sera q eu ja posso comecar a usar..? tenho 25 anos! hehehehe

Quel disse...

Larissa, na campanha 05 deste ano, a Avon estará lançando um creme com a mesma tecnologia derma full!!Aguarde.....

Anônimo disse...

Qual a idade para usar o produto?? Bom pelo que li tem que ter rugas pelo menos!!! hihihihihi

ANA CRISTINA

Anônimo disse...

Não confio muito nestes produtos de rejuvenecimentos, ainda mais em tão pouco tempo.

Será que sua mãe não achou o produto essa maravilha toda, só porque ela trabalha na Avon e que ajudar o produto a vender mais?

Violeta disse...

nunca passei na porta da Avon, só do rio da cidade onde nasceu Shakespeare: Stratford-upon-Avon

Anônimo disse...

Lari, querida, não entendi o comentário do anônimo. Sua mãe trabalha na Avon? Poderia nos explicar.
Super beijos ...
Eliana.

Unknown disse...

Queridas,
so para esclarecer:minha mae nao trabalha na Avon, nao tem nenhuma amiga que trabalha na Avon e raramente usa os produtos da Avon.
Ela gostou do produto e fez um comentario sincero, nos mesmos moldes das minhas analises.

Anônimo disse...

Lari, querida, este ou esta anônimo está querendo o que no blog (me desculpe a maneira colocada), pois ela colocou uma mentira, não foi?
Beijão ...
Eliana.

Sil disse...

Tava muito curiosa para experimentar, mas geralmente Renew me dá uma alergia louca. Podiam dar umas amostrinhas. Bjs

MariadoS. disse...

Sinceramente tenho vontade usar esses produtos. Lembro-me quando tinha 22 anos e eu dizia para mim mesma: "aiiii, como eu queria ter 25 para poder usat 'tal' produto ou aquele 'outro'". Porém agora com 28? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH =D queria saber de um produto da Natura que ví. tava de promoção 90 reais acho, e acho que o nome BEM parecido com este! Você já ouviu falar nele?!

Luh Oliveira disse...

A linha Renew é maravilhosa... minha mãe usa e logo quando compretar 25 aninhos, vou usar o Renew Rejuvenete

Anônimo disse...

Comecei a usar produtos da Avon aos 20 anos hj tenho 34 e todo mundo pensa que tenho 23, 24 anos. Percebi aqui que tem mulheres de 25 anos perguntando se devem começar a usar cremes... demorou! Aos 25anos inclusive já está até tarde demais.Mas antes tarde do que nunca! O correto é usar aos 20anos. Aos 25 anos a pele já perde elasticidade. Confesso que minha genética ajuda e muito mas que o uso contínuo de cremes ajudam demais!!!Minha pele não teria a beleza e juventude de hoje se não usasse os cremes. Esse novo creme da Avon é fantástico!Usei uma amostra para testar e amei!O ideal é usar cremes para cada faixa etária. Eu não tenho rugas mas uso cremes há 14 anos e já pensaram que eu tinha 18 anos! To mto feliz com os resultados. Abraços a todos!

Paula

Anônimo disse...

Olá queridas...
Eu sou das das vendedoras do stand da avon no BarraShopping no Rio de Janeiro e so tenho que confirmar os benefícios que o Derma-Full X3 traz a pele que esta sem volume, elasticidade e firmeza, ele simplesmente deixa a pele mais volumosa fazendo assim com que o contorno facial fique novamente aparente...
Tenho certeza que quem experimentar não vai se arrepender, eu indico e não porque trabalho para avon mas sim porque o produto funciona mesmo.
Beijosss queridas,
Aídyna!

Anônimo disse...

Ele e bem carinho,ne??? o meu manipulado com DMAE a 20 fica em torno de 80 reais. vamos ver...bjs

Cecilia disse...

Bem, eu estou com 43, creio q tive problemas hormonais, além de emagrecimento. Meu rosto ficou nitidamente mais velho, com bochechas caídas em questão de 1 mês. Me desesperei. Sempre usei a linha Renew e o Cronus..mas, achei q não estavam dando resultado algum. Então comecei a fazer ginástica facial e drenagem linfática há 1 mês (não vi resultados ainda). Estou passando a noite, o Renew Derma-Full há 2 semanas, mas não sei se é uma falsa impressão, mas tb não vi resultados. Continuei passando à noite e agora para o dia, estou passando produtos da Vichy (dermocosmético). Vi resultado, mas, modesto, em 3 dias. Dai não sei, francamente, se só poderei suavizar as linhas e a flacidez do rosto ou se é só com cirurgia mesmo..Tb ando tomando Chlorella. FIz um blog, onde ando postando minha fotos, para documentar uma possível melhora, caso queiram conferir: www.diariodececiliaparte2.blogspot.com.