sábado, 30 de janeiro de 2010

Kiehl's "Simply Mahvelous Legs" Shave Cream

Um dos poucos cosmeticos que nao dou muita importancia sao as espumas para depilacao. Como quase nao tenho o habito de usar laminas de barbear, so em casos extremos, nao sinto a necessidade de comprar um produto so para este fim.

Alem disso, tenho o pessimo habito de achar que somente a espuma do sabonete ou shampoo ja faz bem o servico, entao para que gastar com mais algum produto? Por isto, quando ganhei da Aline (minha leitora queridissima, por sinal) umas amostras de um creme especifico para facilitar a depilacao com lamina da Kiehl's, fiquei um pouco cetica. Sera que este produto vai me fazer mudar de opiniao?
Produto: "Simply Mahvelous Legs" Shave Cream

Marca: Kiehl's

Promessa: This rich, creamy formulation allows for a close and smooth shave as it provides protection against the discomforts often associated with the impact of shaving. Our Ladies’ Shave Cream contains moisturizing oils and soothing herbal extracts for that “Close Shaverettes” silky-smooth look and feel!

Veredicto: E uma pena ter que dizer isto, mas fiquei decepcionada com ele.
Nao sei se estou tao acostumada a usar produtos que fazem espuma, mas este creme tem uma consistencia bem grossa, quase de manteiga hidratante e nao facilita muito a hora de deslizar a lamina na perna.
Alem disso ele nao tem fragrancia nenhuma e nao espalha bem pela pele. Voce acaba tendo que aplica-lo em grande quantidade para cobrir a pele toda.
Um ponto positivo e que este creme deixa a pele macia, mesmo depois da depilacao, o que e um diferencial da maioria das espumas depilatorias que experimentei.
Sei que este produto tem varias fas, como a revista Vogue inglesa, mas infelizmente nao acho que o preco e o empenho para a aplicacao valham o uso deste produto.
Nota: 5

Preco: $15.50 por 150 ml.

2 comentários:

Pessoa número 7 disse...

Cara, nunca usei espuma pra depilação! Nem sabia que existia! Eu uso cera fria mesmo....
(eu não vou em salão nem que me paguem e, como sou preguiçosa, não gosto de ter que ficar usando lâmina toda semana.)
Interessante ver que existe esse tipo de coisa! Pena que não funcionou muito bem!

Unknown disse...

Os produtos dessa marca não costumam ter cheiro né? Ou estou errada? Nunca usei.