segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Eyeko Glitter Liquid Eyeliner

Ja que estamos em epoca de carnaval, que tal uma resenha de um glitter liquido? A Eyeko comercializa o Glitter Liquid Eyeliner, que e basicamente um delineador cheio de glitters prateados.

Segundo a empresa, voce pode aplica-lo tanto nas palpebras como tambem nos cilios. Sera que ele e bacana?

Produto: Glitter Liquid Eyeliner

Marca: Eyeko

Promessa: Treat yourself to this lust-have silver glitter gel based liner that can be used in a multitude of ways but always with the same result - stunning eyes! Unlike loose glitter there's no fall out with Eyeko Glitter Liquid Eyeliner which stays put all night long.
Eyeko says:For hardcore metallic eyes let the first coat dry before re-applying.
Draw the brush across the top lid as close to the lashes as possible for subtle shimmer.
Gently dot onto the end of your lashes for a sparkly dew drop effect.
Sweep across the whole lid on top of dark shadow for a striking glam Goth look.

Veredicto: Uma boa opcao de delineador com glitter, que tem secagem rapida e aplicador bem fininho.
Apesar de nao ser muito fa de glitter, pois geralmente os acho um pouco desconfortaveis nas palpebras, este produto da Eyeko tem um glitter fininho que nao incomoda. Das tres maneiras de aplica-lo, a que mais gostei foi em cima de sombra preta ou prata. Como os brilhos sao prateados, o efeito fica lindo e definitivamente nao incomoda nem deixa residuos na dobrinha do olho. Fiz isto para o reveillon deste ano e ficou otimo.
Nao acredito que ele seja um produto para o dia a dia, mas definitivamente traz um brilho para um ocasiao especial, como o carnaval!

Nota: 9

Preco: 5 libras.

8 comentários:

Aline Ramos disse...

a urban decay tem um muito bom larissa! nao sei se é comercializado separadamente, mas ele veio junto com o kit de quatro lapis que eu ganhei...é ele que to usando no carnaval e adorandoo!!
aplicador fininho, glitter que nao machuca e aguentou bem o carnaval repleto de sol de olinda e recife!!
bjooo

Observadora das Nuvens disse...

Fiz uma comprinha na eyeko e não comprei esse e depois me arrependi,...beijao

Amandinha disse...

Oi larissa!
Gostei desse eyeliner...
Olha, tem selinho lá no blog para voce!
beijos
Amandinha
www.cosmeticosetendencias.blogspot.com

Natália disse...

eu gosto de passar eles no cilios.
Depois de passar a mascara passo eles, fica muito bonito :) fica otimo pra baladas

Anônimo disse...

Lari, tudo bem?
Também acho que deve ficar bonito em cima de uma sombra prata.
Beijos!!!
Eliana.

Mandy disse...

Eu ganhei 1 de brinde. Eu tb n sou de usar muito não, mas achei q ele n ficou bem denso no traço!

Nayara Michelle disse...

Oiieh lindoonaa!
Nossa que me mata éé??
rsrsrsrsrsrs
Que cosmeticos mais perfeitos esses ameii
bjos!

Unknown disse...

Line,
que dica boa! Tenho tambem uma linha de delineadores com glitter da Too Faced, que sao otimos tambem.

Amandinha,
obrigada pela indicacao do selinho!

Beijos,
Lari