sábado, 6 de fevereiro de 2010

OPI RapiDry Top Coat


Se tem uma coisa que nao tenho paciencia e ficar com as maos paradas esperando o esmalte secar. Por mais que eu goste de usar esmaltes, acho uma perda de tempo ficar la parada 15 minutos sem poder tocar em nada direto, mexer na bolsa, etc.

Por isto gosto de investir em esmaltes que tem secagem rapida, ou mesmo em produtos especificos para secagem rapida do esmalte. Ja comentei aqui no Blog que sou uma grande fa da Sally Hansen, que tem uma linha enorme de produtos com esta finalidade, mas como a graca da vida esta na diversidade resolvi comprar tambem o RapiDry Top Coat da OPI.

Infelizmente nao gostei muito deste produto! Achei que ele tem uma formula muito grossa para aplicar e que nao seca o esmalte tao rapido. Alem disso, devido a sua formula grossa, ele deixa o esmalte ficar todo "amassado", caso voce o aplique um pouco antes de dormir.

Apesar dos esmaltes da OPI serem excelentes, este RapiDry Top Coat nao faz jus a fama da empresa. Tirem a minha duvida: voces gostam de usar qual produto para secagem rapida do esmalte?

21 comentários:

Nads disse...

Tambem nao gostei desse top coat nao.. sem falar que quando eu passei ate saiu o esmalte ao inves de secar.
Ah nao gostei mesmo.
Mas depois resolvi testar o rapidry spray e ele seca o esmalte legal.

bjs,
Nadia

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Até hoje de eficiente que achei por aqui, somente em Spray...

Bjus

Lucy disse...

O Spray é o melhor para a secagem de esmaltes.
Beijos Lucy

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Eu também só uso Spray Secante, tem de diversas marcas, a maioria funciona muito bem.
Beijos!

Anônimo disse...

O Spray ainda é o melhor, mas dizem que ele tira o brilho. Não senti isto.
Beijos ...
Eliana.

Carlinha Salgueiro disse...

Spray secante, qualquer marca, vou pelo preço. Para não tirar o brilho, percebi que respeitar a distância mínima recomendada é o melhor.
Não vivo mais sem eles...
Beijos!

Palova disse...

Eu gosto de óleo secante... agora spray eu tenho a impressão de que tira o brilho do esmalte.

Eu tenho usado um da Colorama que dá brilho e seca o esmalte ao mesmo tempo. Adoro.

Observadora das Nuvens disse...

Eu gosto mesmo de um bom spray secante, pq a PIOR coisa depois q vc deixa as unhas feitas, lindinhas eh estragar tdo ne? beijao

Chá das Quatro e Meia disse...

Água gelada! Faça a unha e depois coloque numa bacia com água gelada...Dá pra passar até vermelho antes de dormir!

Li disse...

Minha vida mudou depois que eu descobri akeles sprays secantes sabe??? Eu detestava pintar as unhas pq naum tinha paciência pra esperar secar, e aí um belo dia fui na IKesaki e vi um secante da marca Aspa, e ele é perfeitoo...seca rápido e não empelota o esmalte. Já experimentei o da Impala, mas não achei tão bom....o Aspa continua sendo o melhor q já usei!!
Beijos

ISA disse...

Uso o top coate da Colorama, pra mim é o melhor. Além de secar muito mais rápido, ele acaba com as bolinhas.
bjs

Anônimo disse...

Sem dúvida o Double Duty da Sally Hansen, parece até selante!
Bjs

Unknown disse...

Com certeza o spray..

PAULA disse...

Nunca deixo minhas unhas, recém pintadas, sem o Shine da Impala.
beijos

Noivas & Nupcias disse...

Larissa, td bom?

Sou assessora de imprensa de marcas de beleza. Vamos nos falar para pautas e produtos?
Bjs.
Andrea Feliconio
2309-4144/
andreafeliconio@gmail.com

Isabella Rabello disse...

Gosto de usar aqueles sprays de secagem rápida. Agora tô usando o da Risqué, com óleo de orquídea, que seca o esmalte e hidrata a cutícula ao mesmo tempo. Muito bom!

Kárin disse...

Uso o óleo secante da Colorama.

Unknown disse...

Meninas,
que dicas otimas! Vou correndo procurar um spray secante para experimentar.

Beijos,
Lari

Letícia disse...

tem um top coat baratinho da avon, que faz o esmalte secar mais rapido e ainda dá um brilho legal... nao lembro o nome agora, mas sei que ele parece meio roxinho e tal no frasco.

Marcia disse...

O MELHOR secante na minha opinião (que eu uso direto) é o cobertura brilhante e secagem rápida de esmaltes da AVÃO.

Anônimo disse...

Odiei o top coat da OPI .. nao comprem.... demora para secar ...e da muitasss bolinhas....decepcionada com o preco e qualidade !!!
Para quem tem alergia o da Revelon eh um must ,,,,