quinta-feira, 1 de abril de 2010

AG Shop Loção Demaquilante AG Colorê

Notei na area de comentarios que algumas leitoras estao reclamando que o Ranking so tem falado de cosmeticos importados. A questao e a seguinte: moro fora do Brasil ha alguns anos e por isto nao e facil ter acesso e fazer resenhas de varios cosmeticos brasileiros.

Mesmo assim acho que o Ranking prestigia bastante as industrias brasileiras. Ja falei de diversas marcas como Boticario, Natura, Avon, Nivea, entre outras. Ah, para as chatas de plantao, citei Avon e Nivea pois ambas tem industrias dentro do Brasil.

Entao vamos combinar uma coisa? Eu ADORO os cosmeticos brasileiros e sempre que puder falarei deles aqui. Hoje, por exemplo, vou analisar o demaquilante AG Colore, que foi cedido para analise pela marca AG Shop.

Produto: Loção Demaquilante AG Colorê

Marca: AG Shop

Promessa: Locao demaquilante hidratante AG Colore. Remove a maquiagem, inclusive as a prova d'agua. Contem D Pantenol e Calêndula, ingredientes que tonificam e ajudam a manter a hidratacao natural da pele. Remove maquiagens a prova d'água.

Veredicto: Uma boa opcao de demaquilante para peles secas ou normais.
Este demaquilante tem uma consistencia um pouco diferente da maioria dos que experimentei. Ele lembra um leite demaquilante, so que tem uma consistencia um pouco mais grossa. Em contato com a pele, ele consegue remover absolutamente toda a base, blush e batom. Alem disso, notei que a pele fica macia apos o uso.
Uma coisa com a qual fiquei confusa e se ele pode ou nao ser aplicado na area dos olhos. Fiz um teste, para remover a mascara de cilios, mas nao achei que ele foi eficiente. Na duvida, aconselho so aplica-lo no rosto.

Nota: 8

Preco: 15,90 por 120 ml.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Larissa!
Só descobri seu blog a uma semana e estou apaixonada!!! Todos os dias dou uma olhada em alguma categoria.
Gostaria de saber se vc conhece e já experimentou a base com corretivo da La Prairie "Skin Caviar Concealer Foundation". Uma amiga minha tem e ama mas como ela é bastante cara gostaria de uma analise de alguem que entende como vc... O que vc acha dela?
Bjos!! E parabens pelo blog!!!
Luciana

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Eu prefiro do jeito que você faz, falando dos produtos importados e nacionais. Acho que são dicas preciosas e numa viagem a gente pode aproveitá-las e comprar suas indicações.
Adoro o blog, é perfeito!
Beijos!

Loo disse...

por que vc não pede para quem tá reclamando te enviar ai na Inglaterra os produtos brasileiros que estão "em falta" no SEU blog? kkkk

pqp, como tem gente chata nesse mundo!!
que patrulha da vida alheia!
ah, tem outra solução, passe a postar em ingles, afastará essa gente (e atrairá outras!)

bjs!!

Bruna disse...

ah, fala sério que o povo reclama! tu vive falando de coisa aqui do Brasil!!! e eu ADORO que tu mostra as coisas do UK, acho ótimo mesmo, uma amiga minha foi pra Londres e eu pedi p ela trazer umas coisas q eu vi aqui. Amo o blog, sou viciada na verdade. it's great the way it is!

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Acho q é simples... Aqueles q se incomodam q se retirem...
Pronto resolvido!!!

Adoro seu blog... ta perfeito...

Marina disse...

Hahahaha Lari, adorei o "chatas de plantão"! Continue postando como sempre, adoro =)
Beijos

Anônimo disse...

oiii,
eu discordo totalmente, vc fala sempre das marcas nacionais aqui, e eu acho ótimo que vc fale das marcas estrangeiras que sao pouco conhecidas aqui, por exemplo depois que vc fez um post elogiando a skin doctors resolvi experimentar um produto deles e gostei mto!!!

bjs

Solange Tófani disse...

Oi Larissa!
Continue com o seu trabalho no
seu Blog,está ÓTIMO...
Não dá para atender todo mundo...
Parabéns e Sucesso prá você!!!
Bjos!
solangetofani.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Luciana,
tudo bem contigo? Infelizmente ainda nao experimentei nada da La Prairie. Se eu tiver a oportunidade, prometo que darei uma olhada nesta base que voce citou.

Queridas,
que bom saber que voces estao gostando do Ranking! Obrigada pelos elogios e pelo apoio!