sexta-feira, 18 de junho de 2010

MAC Eye Brows

A resenha de hoje foi feita gracas a minha amiga Sophie. Isto porque, foi ela quem me deu este lapis para sobrancelhas da Mac. Ela o havia comprado recentemente, mas como tem as sobrancelhas escuras acabou nao se adaptando a cor que a vendedora da Mac recomendou.

Acho que esta e uma prova de que nem sempre a vendedora, seja maquiadora ou o diabo a quatro, necessariamente sabe o que e melhor para voce. Mas enfim, a cor que nao ficou legal na Sophie (Lingering, para ser mais especifica) ficou otima em mim!

O Eye Brows promete delinear as sobrancelhas trazendo cor, densidade e ajudando a criar formato. Alem disso, e um lapis retratil que nao precisa ser apontado. Sera que ele faz valer a boa fama da MAC?

Produto: Eye Brows

Marca: MAC

Promessa: Self-propelling, self-sharpening, brow defining. Confidently adds what you need: shape, colour, density in one streamlined tool. Like a pen, creates its own just-right point. Provides definition, shape, deepens/fills in colour. Creates striking arches. Easy to tote around. No sharpener needed.

Veredicto: Excelente opcao de lapis delineador para sobrancelhas.
Alem de nao precisar ser apontado, uma vez que e um lapis retratil, este produto tem uma das pontas mais finas que ja experimentei. A grande qualidade de ter uma pontinha tao pequena e fina e que voce tem mais precisao na hora da aplicacao, alem de conseguir dosar melhor a quantidade de cor que vai dar as sobrancelhas.
Outra grande qualidade e que a cor tem uma otima duracao na pele e com 6 opcoes de tonalidades, com um pouco de bom senso da para achar a ideal ao seu tom de pele.
Para quem tem falhas nas sobrancelhas como eu, este produto e uma opcao bastante pratica e eficiente.

Nota: 10

Preco: £10

10 comentários:

Vivi Tassi disse...

Adorei Larissa, minhas sombrancelhas quase não aparecem ,são bem claras mesmo e tenho que usar um lápis nelas. Atualmente meu produto preferido é o duo perfect da contém 1g, mas adorei a opção da MAC.

Bjão
http://dasmariazinhas.blogspot.com

Jessica . disse...

Oi Larissa! Tenho esse, e exatamente nessa cor (embora quando acabar, acho que irei comprar um mais acinzentado) Ele é ótimo porque encorpa os fios e não deixa uma pintura muito marcada e falsa! Eu adoro!! merece mesmo nota 10!
um beijo!

Unknown disse...

Acho que vou arriscar e comprar um desses....

Beijos!

disse...

Larissa, preciso dizer 3 coisas, primeiro, adooooooooooro o blog, me inspiro e você diversas vezes, e como oi um dos primeiros que eu achei, vejo sempre e passo as informações pra frente, sempre!Parabéns!
segundo: a respeito do post, vi um produto mega legal em outro blog que é um "compensado" de pelinhos de nylon... vc podia testar né? ia ser o ó, imaginava essas coisas só pra efeitos de cinema, mas pode ser util todavida, vou por o link do blog em baixo! =)
e por ultimo, você já assistiu nine? O filme é meio paradinho.. mas eu tava louca pra assistir porque é um musical do mesmo diretor do chicago, dá um google depois pra ver, to falando dele pq vc tá a caaara da Kate Hudson, ela é mais loira só, essa foto do seu perfil tá A Larissa Hudson!
bom é isso, tava pra falar isso faz uma cara e não conseguia parar
beijos e parabens de novo pelo blog.
E segue o link da sobrancelha compensada:
http://bymarina.com.br/2010/06/02/eyebrow-extender-talika/
e

Alessandra disse...

Já uso o MAC Eye Brows há algum tempo e ele é incrível, fica super natural!
Os da Clinique também são uma ótima opção... Ambos excelentes!

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Estava procurando um bom lápis para sombrancelhas. Vou testar.
Beijos, bom final de semana!

Lilian disse...

mara! tô com um da shiseido, mas é tipo lápis comum, mas ficou perfeito pra minha cor e a duração é ótima! :) bj

Maria disse...

Olá, descobri o seu blog ontem e já o considero um dos meus favoritos.
Sou de Portugal e vejo que no Brasil se usa muito o lapis creme ou rosado no interior dos olhos, em baixo, para delinear. Acho uma óptima ideia, mas queria comprar um e não sei qual.
Podia dar-me a indicação de uma marca disponível na Europa, de um lapis bege ou rosado bom para o efeito?
Obrigada e continuação de bom trabalho!

Unknown disse...

Angela,
ja que voce mora em Portugal, que tal experimentar o Eye Bright da Benefit? Ele e um lapis rosado, perfeito para ser aplicado nos olhos.

Marina,
que dica fantastica de produto! Adorei e vou tentar comprar para experimentar!

Angela disse...

Olá Larissa,
obrigada pelo seu conselho. Realmente, depois de fazer alguma pesquisa fiquei com a ideia de que esse lápis seria uma boa opção! E hoje estive no El corte inglês, em Lisboa, e comprei o lápis.
Por curiosidade, também comprei o ultra-gloss da dior addict, na cor 856 little red dress e um "sac" pliage da Longchamp.
Foi um tempinho bem passado, para descontrair do lufa lufa do dia-a-dia!