sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novex Hair Power



Uma das minhas preocupacoes ao escrever o blog e deixar claro que as resenhas aqui somente relatam a minha experiencia com alguns cosmeticos e nao necessariamente devem ser levadas a "ferro e fogo", uma vez que os produtos podem reagir diferente de pessoa para pessoa.

A intencao do Ranking de Cosmeticos e servir como um guia para te ajudar a selecionar os melhores cosmeticos, mas ele nao deve servir como um ditador de regras.

Se um determinado produto nao ofereceu a melhor relacao custo/beneficio no meu ponto de vista, nao necessariamente ele nao ira oferecer a voce. Tudo isto depende das suas expectativas, experiencia e discernimento.

Um bom exemplo disto e o creme que a Novex enviou para uma resenha aqui: o Novex Hair Power. Como moro em Londres, acabo demorando para testar os produtos que recebo e sugeri que a minha mae o experimentasse antes de mim. Ela, que tem o cabelo tingido, grosso e ressecado nao gostou do produto. Disse que ficou com uma sensacao oleosa nos fios.

Ai resolvi experimenta-lo tambem. Sera que a minha experiencia foi a mesma?

Produto: Hair Power

Marca: Novex

Promessa: Novex Hair Power é o creme de Tratamento Super Concentrado que chegou para colocar seus cabelos em forma. Novex Hair Power é resultado da busca por um suplemento alimentar dos cabelos, que aliasse em um só produto: força, nutrição e energia para a fibra capilar.

Novex Hair Power possui em sua fórmula os oligoelementos Cálcio, Ferro, Zinco e Magnésio, responsáveis por ajudar na reestruturação dos fios, promovendo força, resistência e deixando os cabelos com muito mais brilho, maleáveis e com volume controlado.


Veredicto: Barato e eficiente!
Enquanto a minha mae nao gostou, eu que tenho os fios longos, finos e mistos me adaptei bem a este creme.
Com uma fragrancia agradavel, este creme tem uma textura mais liquida e se mistura facilmente aos fios. Ao inves de deixa-lo por 10 minutos nos fios, deixei-o por 5 minutos e notei que os fios ja ficaram macios. Na hora de secar o cabelo, notei que meus fios pareciam mais brilhosos e saudaveis.
E o tipo de produto vendido em farmacias que vale a pena pelo menos experimentar, pois a relacao custo/beneficio pode ser muito boa.

Nota: 8.5

Preco: 24 reais por 1.200 gramas

3 comentários:

Lília disse...

Larissa,
eu experimentei as mascara de tratamento gold alguma coisa que recebi de amostra da novex. devo dizer que gostei bastante! Pra mim funcionou mto melhor que algumas linhas bem mais caras.
Olha, eu queria uma dica sua: o filho de uma grande amiga ta na alemanha e vai trazer pra gente o tao falado o moroccanoil. Vc pode me indicar alguma rede de lojas que tenha, se possivel a um bom preço, por aí?
agradeço as dicas e a atençao com a gente no blog!
bjim,

Anônimo disse...

Olha é muito produto para pouco cabelo como no meu caso. Pra mim, não compensa. No seu caso, os cabelos são longos.
Beijão!
Eliana.

Danieli disse...

li muito sobre o novex power,de seus beneficios,depois dessa sua postagem vou amanhã mesmo comprar um pra mim