sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Benefit Badgal Pencil

Dia desses lendo um dos meus blogs de beleza favorito, o Coisas de Divas, encontrei uma dica otima que foi sugerida pela Marina. Ela contou que costuma usar lapis de olho no concavo do olho juntamente de alguma sombra brilhosa por cima.

Neste post, por exemplo, ela sugeriu o uso do lapis com sombra rosa. Ate entao eu nunca havia pensado em usar lapis preto como sombra cremosa, mas funciona super bem, principalmente com lapis cremosos.

Recentemente comprei o lapis delineador Badgal Pencil da Benefit. Com uma ponta mais grossa que a maioria dos delineadores, este produto promete ser o ideal para delinear quanto para criar um look esfumado.

Produto: Badgal Pencil

Marca: Benefit

Promessa: This big, BAD, black eye pencil is a beauty addict's dream and a makeup artist's must-have. Dark, smoky, mysterious...being BAD never looked so good!
The powdery consistency makes this black pencil ideal for smooth, straight lines, and can also be smudged for a smoky, sexy look.

Veredicto: Um bom lapis delineador, mas que nao funciona tao bem para criar um delineado fino e preciso.
Para criar um look esfumado, este lapis funciona perfeitamente. Com uma tonalidade bastante preta, ele se mistura bem a palpebra e se mantem no lugar, mesmo para quem como eu tem as palpebras oleosas. Adoro usa-lo por baixo de uma sombra com glitter, fica realmente um efeito lindo.
O problema e usar este produto so como delineador, pois a ponta grande dele nao permite muita precisao na aplicacao. Alem disso, a formula acaba manchando o resto da palpebra.
Sinceramente, por este preco eu esperava mais deste produto.

Nota: 7

Preco: £14

3 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Adorei a dica, vou ver se consigo encontrar alguma pessoa que venda aqui no Brasil.
Beijos!

Anônimo disse...

Lari, querida, hoje pensei muito em ti, pois fui à dermatologista, e tudo o que estou utilizando filtro solar, hidratante corporal está tudo ok, como ela me disse. E, ainda como descendente de italianos, bem clarinha, minha pele está ótima. Fui mesmo para alternar alguns cremes com manipulações para o corpo, face, colo e pescoço. Pois então pensei em ti, que tal umas dicas de filtro solar? Aí na Europa, há muitas novidades, que tal partilhar?
Super beijos!!!
Eliana.

BELEZA TODO DIA disse...

Larissa, com certeza vc conhece Mary Kay, não é mesmo?
Ja pensou em se tornar uma consultora?
Uma das missões da empresa é enriquecer a vida das mulheres....!!! Outra é realizar sonhos....Muito bom né?! Se puder, divulga pras amigas aqui do blog a comunidade q eu fiz pra mostrar um pouquinho os beneficios dessa empresa maravilhosa !!! Conheça a comunidade: Oportunidade *** Mary Kay ***
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105142436

valeu
Bjos
Sucesso