quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Scandalous Gorgeously Rich Moisturising Shampoo



Se tem uma moda inglesa que poderia entrar de vez no Brasil e a assiduidade que as revistas femininas dao brindes as suas leitoras. So este ano ja comprei revista que vinha com creme facial, sabonete liquido corporal, esmalte, lapis de olho, lapis iluminador, gloss, lip tint, shampoo, mascara hidratante para os fios, entre outros.

E o melhor e que o produto vem em embalagem normal, ou no formato de uma amostra bem generosa com mais de 100 ml. Este, por exemplo, e o caso do shampoo Scandalous Gorgeously Rich Moisturising, da marca do cabelereiro James Brown.

Ele foi oferecido pela revista Glamour e a leitora tinha a opcao de escolher entre o shampoo, o condicionador ou a mascara hidratante para os fios. Acabei optando pelo shampoo e aqui vao as minhas impressoes sobre ele.

Produto: Scandalous Gorgeously Rich Moisturising Shampoo

Marca: James Brown

Promessa: This shampoo creates a more luxurious lather than regular shampoos and feels wonderfully soft in the hand.
The fragrance fills the room instantly, creating a pampering spa experience.
Conditioning Murumuru butter will leave your hair feeling fresh and revitalised.

Veredicto: Um shampoo bastante cheiroso, mas com efeito normal.
Segundo as propagandas deste produto, ele nao e um shampoo comum. Com uma embalagem toda descolada, textura em gel com pequenos glitters e cintilancias, este e um shampoo para quem quer uma experiencia diferente, Infelizmente, nao notei nada de fantastico nele.
Apesar de conter manteiga de murumuru (ingrediente brasileiro, por sinal) na formula, ele nao deixa os fios super hidratados. Talvez o ponto forte seja mesmo a fragrancia, que mais se parece com um perfume!
Eu diria que este shampoo e bom, mas tem o mesmo efeito que outros tantos sendo vendidos em supermercado.

Nota: 7.5

Preco: £3.50 por 250 ml

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei a embalagem do produto, muito linda. Eu também adoro quando as revistas vêm com brindes, acho um ótimo incentivo para as marcas, mas infelizmente isso é raro aqui no Brasil.

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi linda
Concordo com voce,aqui na Nova Zelandia eu so compro a Marie Claire from UK por que quase todos os meses vem um brinde,da ultima vez veio um esmalte belissimo!Sou carente??

Unknown disse...

Sempre pensei como vc. Aqui no BR sempre compro a Talva que vem com brindes, muitas vez lançamentos otimo. Mas as revistas nacionais se contentam com absorvente, e apenas uma amostra!!!!!

Unknown disse...

Meninas,
talvez esta pobreza de brindes nas revistas brasileiras seja porque existe uma taxacao como venda normal em cima de brindes, o que acaba desanimando algumas marcas.

Adriana Rodrigues disse...

Tem revistas estrangeiras que aportam nas livrarias e jornaleiros brasileiros e vme com brindes bem interessantes, como a Telva, Glamour, Woman, Marie Claire, Vogue... Se bem que minha última Telva veio com um spray para cabelos que não saia nada ao apertar, mesmo agitando e notando produto no interior do frasco, não sei se faltou pressão... Sei que fiquei falando sozinha, embora a revista estava ótima. Para consultar sempre!
Já vi brindes bem interessantes: echarpes, agendas, blocos, make-up, biquíni, óculos, perfumes, revistas, receituários de gastronomia, amostras de cremes... tem de tudo.
Vem com brindes legais e ainda tem bom conteúdo!!!

Bom né?!?!?!

Bjs meninas.