terça-feira, 9 de novembro de 2010

Boticario Sabonete Líquido Bifásico Espuma de Amora Fun Tropical

Desde que era crianca sempre gostei muito da hora de tomar banho! E fico surpresa ate hoje quando vejo crianca fazendo birra para ir tomar banho, afinal era uma das coisas que eu mais gostava de fazer quando pequena.

Cresci, mas o prazer de tomar banho me acompanhou e se antes a diversao era ficar debaixo da agua aproveitando a agua quente, hoje me divirto com os sabonetes refrescantes, bombas efervescentes coloridas, shampoos ultra cheirosos, etc.

Parece que esta ideia de banho divertido nao e so minha nao. O Boticario lancou uma linha de cosmeticos denominada Fun Tropical, que contem entre varios produtos, o Sabonete Líquido Bifásico Espuma de Amora. 

A ideia deste produto e ser um sabonete para o banho, so que bifasico, numa embalagem de garrafinha. Ao ser misturado ele se transforma em uma espuma lilas. Alias, este sabonete foi um presente da minha amiga Sabrina, do Coisas de Diva!

Produto: Sabonete Líquido Bifásico Espuma de Amora Fun Tropical

Marca: Boticario

Promessa: Este sabonete inovador possui óleos hidratantes em sua formulação, que deixam a pele macia e sedosa. Quando misturadas, suas duas fases transformam o banho em uma experiência deliciosa e divertida. Por ter uma fórmula mais líquida, o produto vem com uma esponja para facilitar a aplicação

Veredicto: Uma opcao de sabonete liquido bastante cheiroso!
A ideia de misturar as duas partes do sabonete funciona bem e a espuma lilas que se forma e um atrativo. Este produto e vendido com uma esponja, para ser usado em conjunto, uma vez que ele e bastante liquido e se for usado diretamente no corpo acaba nao rendendo tanto.
A espuma que ele forma e super perfumada e tem um cheirinho adocicado de fruta. Depois do banho a pele fica levemente macia e bastante perfumada!
Nota: 9

Preco: 35 reais por 250 ml

12 comentários:

Marcio e Cris disse...

Oi Larissa!

Também adoro a hora do banho e gosto muito de produtos cheiros que duram mesmo depois de um tempinho: é bom sentir a pele limpa durante o dia, nee? ;)

Eu acho seus comentários e "notas" super pertinentes e fiquei um pouco curiosa pela nota 9,0 que esse sabonete recebeu. O que faltou para ele merecer dez?


Um beijo!
Cris

Tati disse...

Olá Larissa!!!! adoro esses produtinhos de banho!! esse quero experimentar!

beijokas querida
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Patrícia Maia disse...

Eu também sempre gostei da hora do banho... Acho que criança que faz birra provavelmente é pq teve algum trauma, só pode, como sabonete caindo no olho ou algo assim.
Tenho mesmo que comprar um sabonete líquido que o meu está acabando. Vou aproveitar a dica.
Bjs.

Isa disse...

Eu amei!!! Mas... R$35,00??
Poxaaa

Renata Miranda disse...

Amore, vou ter que discordar desse sabonete liquido, eu comprei feliz e contente, pois o aroma é DIVINOOOO, mas só! Esperava uma mega espuma, mas não rolou, até faz, mas nada comparado a outros sabones liquidos que tem por ai, inclusive, mais baratinhos. Usar aquela esponja é jogar produto fora, pois é tão liquido que vai pelo espoja e ralo a fora!!! Fiquei mega decepcionada!!!! Mas como vc deu 9, agora fiquei com aquela pergunta que não quer calar? Será que ele não funcionou comigo?? Será que fiz algo errado?? Enfim, não compraria de novo!! Bjuusss linda

PS: desculpa pelo comentário ranzinza, nunca comento, e quando faço isso, é para reclamar, mas é que fiquei tão tão chateada!!!

Mirza Braga disse...

Menina eu tenho esse mesmo pensamento sabe!? Como era bom tomar banho quando criança minha mãe berrava pra eu sair do banho e hj as crianças fazem birra pra não entrar no chuveiro, eu amava, lembro até hj de uma linha do soop que eu adorava heheheh, Ainda não tive o prazer de experimentar esse sabonete mas acho que deva ser bom mesmo, unca tinha viso sabonete bifásico só óleo mesmo hehehe, mas me respode uma coisa pra usar tem que sacudor o frasco pras partes se misturarem!? ttoh doida pra ir no bot ver o cheirinho dele...

Ahhh... Estou com um novo sorteio no meu blog! Desta vez é uma mini paleta de sombras e blushes 3D, as cores são lindas e super pigmentadas! Dá uma passadinha lá pra conferir?! Toh com um novo Post tb! http://mirzabraga.blogspot.com

Beijos! Toh te seguindo!

Andrea disse...

Fiquei tentada em comprar este sanonete...sou a louca do sabonete....gosto de líquidos, em barra.
Mas sinceramente achei um pouco caro....a Lux lançou um parecido de amora também que custa 10 vezes menos!!! Ou seja, algo em torno de R$ 3,50....claro que nao tem o glamour do Boticário mas será que vale pagar tanto a mais???
Beijos
Andrea

Aninha disse...

Oi flor! Quanto tempo não deixo um comentário! O blog continua demais!
Amei o sorteio!!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/

Bri disse...

vou comprar um pra mim, concerteza. amo sabonetes que fazem espuma
beijo

Unknown disse...

Cris,
eu achei o preco deste sabonete um pouco caro, por isto nao dei a nota 10 para ele.

Renata,
seu comentario nao e ranziza, muito pelo contrario e bastante pertinente. Talvez as nossas expectativas fossem diferentes em relacao a este produto. Eu nao esperava uma mega espuma, mas sim uma espuma consistente e perfumada.

AylaCris disse...

Banho é bom, banho é bom, banho é muito boooom!
Também adoro essa hora, principalmente se posso usar cheirinhos maravilhosos como o dos sabonetes dO Boticário, só acho meio salgadinhos, mas tá valendo.

bjs.

Renata Miranda disse...

No dia que vc falou do produto, deixei o comentário aqui... e no mesmo dia resolvi usá-lo novamente (estava empoeirado no fundo do meu cestinho de produtos) e estou observando outras coisas, como maciez da pele, etc, essas coisas que não dei a minima quando usei por conta da falta de espuma!rsrs Depois te conto o final dessa saga!!rs Mas muuuito obrigada pela atenção!!! Bjuuusss