sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estee Lauder Sumptuous Bold Volume Lift Mascara

Que o curvex tem um efeito fantastico nos cilios, nao ha duvidas. Mas nao e nada facil aplica-lo diariamente na correria do dia-a-dia. Ja ate parei de contar quantos beliscoes levei do meu curvex, quando tinha somente alguns minutos para me maquiar.

Por este motivo resolvi dar uma investigada para descobrir opcoes de mascaras de cilios que dao uma levantada nos cilios, quase como um efeito de curvex.

De todas as que pesquisei, a Sumptuous Bold Volume Lift Mascara da Estee Lauder tem uma das promessas mais tentadoras: cilios sao curvados e levantados com efeito de ate 360 graus! Sera que ela e mesmo fantastica?

Produto: Sumptuous Bold Volume Lift Mascara

Marca: Estee Lauder

Promessa: Unprecedented Bold Volume™ formula has ultra light, lash-thickening fibers.
Lifts and plumps even sparse lashes into big, lush lashes that are all lightness and flirtatious curl.
Exclusive BrushComber™ thickens like a brush. Defines like a comb.
Wraps your entire lash in air-light volume. Lashes soar with 360° lift and curl.

Veredicto: Uma otima opcao de mascara de cilios alongadora e com um bom efeito curvador.
A cor preta dele e intensa e esta mascara de cilios tem uma boa duracao.
Eu tive uma experiencia interessante com este produto. Nas primeiras vezes que o apliquei (obviamente sem usar o curvex), nao notei um efeito muito interessante nos cilios, mas depois de 2 semanas de uso comecei a notar que os meus cilios estavam ficando mais curvados e alongados, quase como se no inicio o rimmel ainda nao tivesse a quantidade necessaria no aplicador.
A cor preta dele e intensa e esta mascara de cilios tem uma boa duracao. Alias, o aplicador deste rimmel tem um formato mais tradicional, com fios um pouco mais longos que os de outras mascaras de cilios.

Nota: 9

Preco: £18.50

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida Estee Lauder está entre as marcas de make que nunca tive a oportunidade de experimentar, mas que morro de vontade. Os produtos são incríveis.
Mas não conhecia essa máscara e tenho certeza que pelo fato de alongar os cilios sem necessidade de usar a porcaria do Curvex (necessário, mas odeio!!!), me convenceu!

BJo
desapegosdacami.com.br

Glorinha disse...

E a minha favorita das favoritas!


pra duelar com ela so hypnose drama mas essa fica mais ladylike
se usar o primer lash da linha,o cilio bate na sobrancelha!!!

adoro o blog

bj

Isa disse...

Oiiiii...
Apesar de nao comentar no blog, sou seguidora e leio tudinho!!!
Inclusive quando descobri seu blog, achei tao bacana que li todinho de frente pra trás!!!

E agora me lembrei de vc!!!
Explico..

Moro no BR e estou procurando um produto da marca OENOBIOL.
Tenho familia fora, já pedi pra eles procurarem pra mim mas nao acham!!

Daí vi que no site deles está escrito UK.
E lembrei que vc mora aí...

Por algum acaso vc já encontrou esses produtos???
Sabe de algum site aí que vende???

Obrigada!!!

PS: procurei um email seu no blog mas nao achei....
segue o meu:
isadhoracamacho@yahoo.com.br

o site que eu vi foi
http://www.oenobiol.co.uk/

Aguardo ansiosamente!!! hihihihi

Isa disse...

Oieee...
Consegue me ajudar???

Unknown disse...

Cami,
a Estee Lauder tem varios produtos interessantes, vale a pena experimentar!

Isadhora,
acabei de responder o seu e-mail. Infelizmente nunca vi este marca sendo vendida por aqui.

Beijos,
Larissa