segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lumi Sombra em Po Brilho

No video que fiz sobre blushers, algumas leitoras perguntaram quais eram as sombras que usei na minha maquiagem. Por coincidencia estava usando 2 sombras brasileiras com precos bem acessiveis: Duda Molinos numero 12 (cor grafite, da antiga colecao) e a Sombra rosa em Po Brilho da Lumi.

Para recriar o mesmo look e simples: e so aplicar a sombra grafite em todo o concavo da palpebra e a sombra rosa por todo o olho, inclusive em cima da sombra grafite.

Ai voce da uma boa esfumada na dobra do olho e pronto, voce cria um smokey eyes bacana, sem apelar para sombra preta e branca.

A resenha de hoje sera sobre a sombra da Lumi, que recebi da empresa. Sera que ela e bacana?

Produto: Sombra em Po Brilho

Marca: Lumi

Promessa: Produto elaborado com pigmentos especiais. Tem como característica pontos de luz que passam efeito brilhante, com suave cobertura. Textura em pó com toque seco e macio.

Veredicto: Uma sombra pigmentada e bastante brilhosa.
Gostei bastante desta sombra da Lumi. Apesar de raramente usar sombra rosa, acho que esta tem uma tonalidade romantica que casa perfeitamente com qualquer sombra preta e suas variacoes.
A embalagem dela e inteligente e permite que voce nao derrube a sombra para todos os lados, cada vez que a abre. Alem disso, o aplicador que vem dentro da embalagem e macio.
Uma pena que a empresa so tenha sombras cintilantes deste produto.

Nota: 9.5

Preco: 14,50 reais.

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO BLOG!
VIM VISITAR E ADOREIIII. ESTOU SEGUINDO.
DESEJAMOS QUE O ESPÍRITO DO NATAL ESTEJA PRESENTE EM TODOS OS DIAS DO ANO NOVO.
ELIZA MASSIA
CAIZA COSMÉTICOS - PORTO ALEGRE
DICOLORE PROFISSIONAL

Anônimo disse...

Eu tenho uma sombra em pó da linha Metal Looks do Marcelo Beauty que tem embalagem idêntica a essa! Na época que eu comprei, achei lindinha a embalagem e boa porque parecia um tupperware e achei que a sombra não vazaria.

mas eu estava enganada: a embalagem é bonitinha, mas horrível: vaza tudo, a tampa não fecha direito e é impossivel dosar o produto com esse buraco gigante no meio.

Mas a cor é muito bonita!!

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Cami,
eu nao acho que este seja o caso desta sombra da Lumi, apesar de nao te-la carregado dentro da bolsa ou em algum lugar em que haja movimento.

Beijos,
Larissa