segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenco Shampoo e Condicionador Liss

Neste ano a Phytoervas lancou uma linha de shampoos e condicionadores em conjunto com o estilista brasileiro Reinaldo Lourenco. A linha contem 4 tipos de shampoos e condicionadores: Brilho, Hidratante, Suave e Liss.

Segundo a empresa, todos os produtos da linha contem fórmula extra suave e sem sal, livres de agentes agressores para os fios. Ja o extrato de orquídea, presente em todas versões da linha Phyto Fashion, dá aos fios um cuidado especial.

Recebi da empresa o shampoo e o condicionador da linha Liss, que promete deixar os fios mais controlados e macios. Sera que eles funcionam mesmo?

Produtos: Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço Shampoo e Condicionador Liss

Marca: Phytoervas

Promessas: Shampoo suave para cabelos grossos e rebeldes. Limpa delicadamente os fios, deixando-os mais suaves, lisos, controlados e muito perfumados. Sua fórmula livre de sal oferece os benefícios do extrato de orquídea, com seu poder altamente hidratante.
Condicionador suave para cabelos grossos e rebeldes. Condiciona delicadamente os fios, deixando-os mais suaves, lisos, controlados e muito perfumados. Sua fórmula livre de sal oferece os benefícios do extrato de orquídea, com seu poder altamente hidratante

Veredicto: Um shampoo perfumado e um condicionador fantastico.
Dos 2 produtos, o que mais gostei foi o condicionador. Alem de ser perfumado, ele tem uma textura leve e nao deixa os fios oleosos ou com residuos.  A fragrancia de ambos os produtos e agradavel e perfuma os fios levemente.
O shampoo e suave e faz bastante espuma, mas a embalagem dele e um pouco dura e dificil de tirar o produto. Pessoalmente, nao achei que o shampoo tem nada de excepcional, ele limpa os fios mas nao necessariamente os hidrata. Ja o condicionador tem um efeito mais interessante.

Notas: 8 para o shampoo e 9 para o condicionador.

Precos: Shampoo custa 20 reais e o condicionador custa 22 reais, ambos tem 250 ml.

3 comentários:

Catharina Paes disse...

eu gostei do Kit (shampoo + condicionador, comprei por 25,90. Deixa o cabelo fininho e com um bilho e tanto. A unica coisa que não gostei foi pq o shampoo não faz muita espuma, daí parace que não lava direito, mas o resultado final é bom. Eu gsotei e vou continuar usando até aparecer outro melhor :)

Sandra Rodrigues Leite disse...

Eu adorei a linha Liss, é maravilhoso, muito cheiroso e deixa o cabelo com muito brilho e solto.

Unknown disse...

Como faço pra comprar mais deles.. não acho mais..:(