sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

The Body Shop Limited Edition Hi Shine Lip Treatment


A The Body Shop acabou de lancar uma nova colecao de maquiagem bacana. A Fashion with Brush foi criada em conjunto com o London College of Fashion, que desenvolveu as embalagens dos produtos.

A colecao e composta de 2 High Shine Lip Treatment, Tailored Cheek Tint, Illuminating Face Base, 2 Limited Collection for Eyes e Mini Brush Kit.

A empresa fez um evento de lancamento da colecao em uma das suas lojas da Oxford Street. No evento o maquiador oficial da marca, Chase Aston, estava ensinando a criar alguns looks com os novos produtos.

Conversei com o Chase e ele me contou que o mais bacana desta colecao e que todos os produtos vem com seus proprios aplicadores. No caso dos lipglosses, cada um tem um pincel na sua ponta, portanto voce consegue aplica-los com mais facilidade.

Alem disso, o maquiador me deu uma indicacao bacana de como usar lipgloss em geral. Ele disse que para glosses com cores clarinhas, o bacana e aplicar um batom por cima, para um look mais natural.

Sei que esta parece uma dica basica, mas eu so andava usando lipgloss por cima do batom, o que resulta num look mais forte. Para o dia a dia, aplicar o gloss e em cima dele um batom pigmentado, o look fica mais natural.

Comprei o Hi Shine Lip Treatment, na cor Juicy Peach, e aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Limited Edition Hi Shine Lip Treatment

Marca: The Body Shop

Promessa: Our much-loved lip gloss in a limited-edition tube with an integrated brush. It features collectable packaging designed by London College of Fashion.
• Sheer tint
• Ultra shiny
• Passion fruit scent
• Features an integrated synthetic-hair brush
• Limited edition

Veredicto: Um gloss hidratante e perfumado.
A cor que comprei e um tom de pessego, bem clarinho e com uma leve cintilancia. Ele quase nao da cor aos labios, mas funciona perfeitamente com a dica do batom como o Chase indicou.
Eu ja havia experimentado esta linha de gloss anteriormente, mas gostei bem mais dele agora que tem um pincel na ponta. A textura nao e grudenta, mas tem uma consistencia mais grossa, o que faz com que ele dure mais.
A fragrancia lembra cheiro de maracuja e ele ajuda a hidratar os labios ressecados.

Nota: 9

Preco: £9

4 comentários:

Luciana Rocha disse...

Oi Larissa, bom dia!!!

Adoro seus posts. Foi por causa de um deles que comprei o Marc Jacobs Splash Pear (até te mandei um E-mail na época perguntando do Chloé tb)que virou meu perfume do coração! Mas sinto falta das traduções quando chega a parte da "promessa" do produto! Alguns são traduzidos mas a maioria não então eu não entendo algumas partes!

Sds,

Luciana.

Anônimo disse...

.
The Zoe Report
February 25, 2011
Maracuja Magic
Tarte Pure Maracuja Oil

Tarte Pure Maracuja Oil

Spring has almost sprung—but is your skin prepared? If winter has left your face dry, flaking and dull—ack!—don't worry, because now is your chance to recover with some serious pampering. Letting you in on my latest beauty secret, Tarte's Pure Maracuja Oil is just what the doctor ordered to restore your dermis back to life!

Made purely from the rare Amazonian maracuja fruit—meaning there are no parabens, petrolatum or other scary ingredients—this earth-prescribed remedy is rich in essential fatty oils and vitamin C that naturally rebuild and repair your skin. Next level! To be used on your face, body or hair, Maracuja Oil absorbs right away to provide hydration without ever looking greasy. Ready to try it? A little goes a long way, so use just a few tiny drops both in the morning and night, or whenever your skin needs a brightening pick-me-up. Ring in spring with maracuja magic! xoRZ

Rachel Zoe

Carolina disse...

Comprar produtos novos e testar é tão bom, né amiga?
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Unknown disse...

Luciana,
peco desculpas por nao traduzir as promessas de alguns produtos, mas ando numa correria (trabalho e faculdade) e tenho tido cada vez menos tempo para postar aqui no Blog. Mesmo assim, tenho tentado me organizar e nao deixar de postar.

Beijos,
Larissa